6 cartões de crédito com aprovação na hora. Saiba quais são eles!

Muitos cartões de crédito começaram a oferecer a possibilidade de aprovação automática para os seus clientes, como forma de garantir uma melhor experiência do usuário no momento de sua solicitação.

Cartão de crédito

cartões que aprovam na hora

Você consegue entrar em uma página na internet e esperar mais do que 1 minuto para ela abrir? É bem provável que a sua resposta seja não. Afinal, as pessoas estão cada vez mais impacientes em relação à demora. E o mesmo acontece com o cartão de crédito.

Foi-se o tempo em que a aprovação de um cartão de crédito poderia demorar meses. Hoje em dia, a maioria dos consumidores querem pedir o cartão e serem aprovados o mais rápido possível.

Por isso, algumas instituições um pouco mais atentas já estão aprovando automaticamente o cartão de crédito. E para ajudar você nessa busca, separamos logo abaixo 6 cartões com aprovação na hora. Dá só uma conferida!

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito Visa, sem custo e lindo
Você permanecerá no site atual

1 – Cartão de crédito do Nubank

Um dos cartões de crédito mais populares entre os brasileiros é sem dúvida alguma o cartão do Nubank. São vários os motivos para tanto sucesso que poderíamos perder o artigo só falando disso.

Afinal, o roxinho não possui taxa de anuidade, vem acompanhado de uma conta digital sem mensalidade e ainda tem uma das menores taxas de juros. Além disso, um outro benefício é que você é aprovado na hora da solicitação. E a chegada do cartão na sua residência é muito rápida.

2 – Cartão Neon Internacional

O Cartão Neon Internacional também é um dos queridinhos dos brasileiros. Um dos motivos para isso é que ele não exige comprovação de renda mínima para ser solicitado. Ah, e ainda é aprovado mesmo que você tenha um score de crédito baixo.

Um outro ponto interessante é que o cartão Neon não possui taxa de anuidade, e a resposta da sua solicitação vem em menos de 24 horas. Ou seja, assim que você faz o pedido, rapidamente já é aprovado.

3 – Cartão Iti Visa Platinum

O Itaú lançou há alguns anos uma carteira digital que praticamente se tornou a conta digital do banco. Hoje, a conta Iti do Itaú, além de oferecer todos os serviços bancários, ainda disponibiliza um cartão Visa Platinum.

Dentre as vantagens estão a cobertura internacional e isenção da taxa de anuidade. Um dos grandes diferenciais é que a aprovação do cartão de crédito é bem rápida. E assim que aprovado você já pode gerar o cartão virtual e começar a usá-lo.


Leia também:


4 – Cartão Meu BMG

O cartão Meu BMG é também um dos cartões de crédito com mais visibilidade no mercado. Afinal, ele não possui anuidade, tem cashback em todas as compras e você ainda pode ter a personalização com a cara do seu time.

Um dos pontos positivos do cartão Meu BMG é a agilidade no momento da sua solicitação e a sua imediata aprovação. No entanto, uma das desvantagens desse cartão é que o limite inicial oferecido não costuma ser alto.

5 – Cartão C6 Bank

O cartão C6 Bank também é um cartão sem anuidade que tem como diferencial um dos melhores programas de pontos do mercado, o programa Átomos. Ele pode ser solicitado facilmente no App.

Uma das suas vantagens, é que a aprovação é muito rápida, e o cartão de crédito físico não demora absolutamente nada para chegar na sua residência. Outro ponto positivo é que o cartão do C6 Bank vem acompanhado de uma conta digital completa.

6 – Cartão Santander SX

O cartão Santander SX é um cartão de crédito que também possibilita não pagar nada de taxa de anuidade. Isso pode ocorrer quando você gasta ao menos R$ 100 com ele no mês, ou então cadastrando uma chave Pix no Santander.

Além de oferecer um App completo para você gerenciar os seus gastos, é possível fazer o parcelamento da fatura muito facilmente. E um dos pontos de destaque é que o cartão de crédito possui aprovação automática logo após sua solicitação.

Já escolheu o seu? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.