domingo, julho 21, 2024

6 cartões de crédito com aprovação na hora. Saiba quais são eles!

Share

Cartão de crédito

cartões que aprovam na hora

Você consegue entrar em uma página na internet e esperar mais do que 1 minuto para ela abrir? É bem provável que a sua resposta seja não. Afinal, as pessoas estão cada vez mais impacientes em relação à demora. E o mesmo acontece com o cartão de crédito.

Foi-se o tempo em que a aprovação de um cartão de crédito poderia demorar meses. Hoje em dia, a maioria dos consumidores querem pedir o cartão e serem aprovados o mais rápido possível.

Por isso, algumas instituições um pouco mais atentas já estão aprovando automaticamente o cartão de crédito. E para ajudar você nessa busca, separamos logo abaixo 6 cartões com aprovação na hora. Dá só uma conferida!

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito Visa, sem custo e lindo
Você permanecerá no site atual

1 – Cartão de crédito do Nubank

Um dos cartões de crédito mais populares entre os brasileiros é sem dúvida alguma o cartão do Nubank. São vários os motivos para tanto sucesso que poderíamos perder o artigo só falando disso.

Afinal, o roxinho não possui taxa de anuidade, vem acompanhado de uma conta digital sem mensalidade e ainda tem uma das menores taxas de juros. Além disso, um outro benefício é que você é aprovado na hora da solicitação. E a chegada do cartão na sua residência é muito rápida.

2 – Cartão Neon Internacional

O Cartão Neon Internacional também é um dos queridinhos dos brasileiros. Um dos motivos para isso é que ele não exige comprovação de renda mínima para ser solicitado. Ah, e ainda é aprovado mesmo que você tenha um score de crédito baixo.

Um outro ponto interessante é que o cartão Neon não possui taxa de anuidade, e a resposta da sua solicitação vem em menos de 24 horas. Ou seja, assim que você faz o pedido, rapidamente já é aprovado.

3 – Cartão Iti Visa Platinum

O Itaú lançou há alguns anos uma carteira digital que praticamente se tornou a conta digital do banco. Hoje, a conta Iti do Itaú, além de oferecer todos os serviços bancários, ainda disponibiliza um cartão Visa Platinum.

Dentre as vantagens estão a cobertura internacional e isenção da taxa de anuidade. Um dos grandes diferenciais é que a aprovação do cartão de crédito é bem rápida. E assim que aprovado você já pode gerar o cartão virtual e começar a usá-lo.


Leia também:


4 – Cartão Meu BMG

O cartão Meu BMG é também um dos cartões de crédito com mais visibilidade no mercado. Afinal, ele não possui anuidade, tem cashback em todas as compras e você ainda pode ter a personalização com a cara do seu time.

Um dos pontos positivos do cartão Meu BMG é a agilidade no momento da sua solicitação e a sua imediata aprovação. No entanto, uma das desvantagens desse cartão é que o limite inicial oferecido não costuma ser alto.

5 – Cartão C6 Bank

O cartão C6 Bank também é um cartão sem anuidade que tem como diferencial um dos melhores programas de pontos do mercado, o programa Átomos. Ele pode ser solicitado facilmente no App.

Uma das suas vantagens, é que a aprovação é muito rápida, e o cartão de crédito físico não demora absolutamente nada para chegar na sua residência. Outro ponto positivo é que o cartão do C6 Bank vem acompanhado de uma conta digital completa.

6 – Cartão Santander SX

O cartão Santander SX é um cartão de crédito que também possibilita não pagar nada de taxa de anuidade. Isso pode ocorrer quando você gasta ao menos R$ 100 com ele no mês, ou então cadastrando uma chave Pix no Santander.

Além de oferecer um App completo para você gerenciar os seus gastos, é possível fazer o parcelamento da fatura muito facilmente. E um dos pontos de destaque é que o cartão de crédito possui aprovação automática logo após sua solicitação.

Já escolheu o seu? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News