quinta-feira, abril 18, 2024

Como solicitar o cartão Santander SX Universitário? Descubra!

Share

Cartão Santander SX Universitário

Cartão Universitário Santander SX

O que era bom, ficou ainda melhor. O cartão universitário Santander está de cara nova, e agora ele se chama Cartão Santander SX Universitário. Ele é um cartão que ajuda os estudantes a pagarem a mensalidade da faculdade caso seja necessário.

Um dos pontos de destaque é que gastando apenas R$ 100 por mês no cartão já deixa ele isento da taxa de anuidade. E, além disso, você pode usar a plataforma Me Salva! por apenas R$ 1 e ter até 40% de desconto em diversos cursos.

Ah, e ainda dá para fazer o saque no cartão de crédito e o parcelamento da fatura em até 24 vezes se a situação apertar. Isso sem contar que você tem 50% de desconto na emissão da carteira de estudante ISIC. Interessante, não?

CARTÃO SANTANDER UNIVERSITÁRIO SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER UNIVERSITÁRIO SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão feito para os universitários do país!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Cartão Santander SX Universitário

O cartão Santander SX Universitário pode ser solicitado 100% online por qualquer estudante do país. Para isso basta acessar o site do Santander, escolher essa opção e então clicar em “Pedir cartão”. Feito isso é só seguir o passo a passo que separamos logo abaixo.

Passo 1

Assim que você clicar em “Pedir cartão” vai precisar digitar o número do seu CPF para prosseguir com a sua solicitação. Uma vez feito isso, você será direcionado para uma nova tela na qual deverá informar o seu nome, número do celular e e-mail.

Passo 2

Depois que você digitar esses dados, um código será enviado para o seu telefone. Você terá que digitar ele para prosseguir com a sua solicitação. Nesse momento, se você tiver alguma restrição no nome, já será informado que não conseguirá prosseguir.

Passo 3

Na próxima etapa você deverá preencher mais alguns dados seus, inclusive o seu endereço residencial, começando pelo CEP da sua casa. Uma vez informado o CEP, basta completar com o número e complemento caso more em apartamento.


Veja também:


Passo 4

Agora chegou o momento de tirar uma foto de um documento de identidade seu. Pode ser tanto CNH quanto o RG. Feito isso é só escolher o cartão SX Universitário e preencher alguns dados referentes a sua instituição de ensino para prosseguir.

Passo 5

Estamos quase terminando. Você vai precisar agora informar algumas condições, como a confirmação do endereço de entrega do cartão assim como a melhor data de vencimento da sua fatura. Na sequência o Santander vai informar a agência mais perto de você.

Passo 6

Novamente será necessário tirar a foto dos seus documentos pessoais, e enviá-las para então concluir o seu processo de solicitação. Na sequência você terá que autorizar o banco a consultar os seus dados pessoais.

Passo 7

Por fim, é só concluir a solicitação e aguardar a aprovação. A resposta não demora muito para chegar através do e-mail. E se você for aprovado vai receber o cartão Santander Universitário SX na sua residência.

Assim que o cartão chegar, você vai precisar baixar o App Way do Santander para então fazer o desbloqueio do cartão. Na hora que você desbloqueá-lo já poderá começar a usá-lo tanto nas compras físicas quanto virtuais.

Lembrando que esse novo cartão já vem com a tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação nos estabelecimentos físicos, proporcionando mais comodidade para o seu dia a dia.

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão Santander SX Universitário é só pedir o seu e desfrutar de todos os benefícios que ele oferece. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News