C6 Bank lança nova geração de maquininha

O C6 Bank lança agora uma nova tecnologia para suas maquininhas. O maior objetivo do banco digital é permitir que pequenos e médios negócios sejam capazes de ter acesso a tecnologia.



Anúncios



Publicidade

Nova geração de C6 Maquininhas

C6 Bank lança nova geração de maquininha

A notícia vai animar pequenos e médios negócios que costumam vender utilizando maquininhas para cartão de crédito. Agora eles terão um equipamento com mais tecnologia e o C6 Bank garante que na sua nova geração de maquininhas, o cliente tem uma ferramenta que dá condições de aceitar vários cartões sem depender de outros equipamentos.

A maior novidade é que agora a C6 Pay Essencial integra todos os sistemas que estão no mercado. Segundo Katz, CEO da Pay Go, que pertence ao C6 Bank. “O que fizemos foi colocar todas as maquininhas em uma única C6 Pay, para que essa seja a maquininha definitiva dos nossos clientes”. Desta forma, o cliente que tem um varejo de médio ou pequeno porte pode ter acesso a uma tecnologia que traz muita praticidade para o dia-a-dia.

Neste conteúdo vamos ver mais informações sobre essa novidade que vai revolucionar a vida dos negócios que tinham três maquininhas para poder atender todos os clientes. Agora operacionalizar o pagamento ficou muito mais fácil. Depois, vamos falar um pouco sobre o C6 Bank, suas maquininhas e taxas interessantes.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual


Veja também:


A nova geração de maquininhas traz autonomia aos clientes do C6 Bank

Nas palavras de Katz, ao entrar no mercado de multi-adquirência (integração de todos os sistemas de maquininhas), o C6 Bank dá “autonomia ao cliente para que ele opte, inclusive, pelo nosso concorrente”. Para ser interessante aos seus clientes o foco do banco é buscar competitividade através das taxas oferecidas. Esta iniciativa permite que os varejistas que não tem grande porte, possam participar desta tecnologia e ao mesmo tempo escolher as melhores taxas para o seu negócio.



Publicidade

Para desenvolver este serviço o C6 Bank considerou como público alvo as PMEs (pequenas e médias empresas). O projeto foi desenvolvido por quatro equipes interdisciplinares do Pay Go, e durou 18 meses. O C6 Bank começou a implementar o projeto piloto no ano passado na cidade de São Paulo, durante o mês de setembro. Agora o novo produto já está disponível para todas as PMEs do país. Consegue aderir a esta tecnologia quem tem a maquininha C6 Pay Essencial, já para os modelos, Smart e SuperMini, em breve será disponibilizada a função multi também.



Anúncios

Ativar a função multi nas maquininhas C6 Pay Essencial não tem nenhuma cobrança adicional, nem de percentual ou com mensalidade a mais. Inclusive, para quem já tem a maquininha basta habilitar o serviço, em seguida inserir o código das outras adquirentes (Vero, Samup, entre outros). Desta forma, é possível passar a aceitar todos os cartões que passam em outras maquininhas, mas em um único equipamento.

C6 Pay e conta digital C6 Bank para empresas

C6 Pay cuida da tecnologia de solução de pagamento para empresas, trazendo a maquininha com tecnologia para pagamentos com chip, tarja, contactless, Pix e QR Code. Além disso, no C6 Bank a pessoa jurídica tem acesso a uma conta digital super completa e sem nenhuma mensalidade, em outras empresas para manter uma conta semelhante, o custo chega a ser de até R$ 100 reais mensais.

Para pedir a maquininha, quem é cliente C6 Bank pode utilizar o App do Banco, inclusive com um determinado nível de faturamento o comerciante fica isento da taxa de adesão para pedir a maquininha. Uma coisa legal para quem tem o equipamento deste banco digital é que eles procuram ser competitivos pelas taxas de recebimento no débito e crédito. Veja o conteúdo a seguir e descubra mais informações sobre o assunto.