C&A Pay

As grandes varejistas estão avançando a passos largos no oferecimento de soluções de pagamento digital para os seus clientes. Agora foi a vez da gigante C&A anunciar o C&A Pay, a sua nova solução de pagamentos.
O C&A Pay é um cartão digital que visa facilitar a adesão de mais clientes à solução de pagamentos da companhia, uma vez que pode ser contratado virtualmente em menos de cinco minutos. Interessante, não é mesmo?
Além disso, o novo cartão pode ser usado tanto para as compras feitas no site quanto para compras realizadas em lojas físicas. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente só mais três minutinhos.
Como vai funcionar o C&A Pay?
A nova solução de pagamentos da C&A veio por meio da recompra de direitos de oferecer serviços e produtos financeiros até então explorados de maneira exclusiva pelo Grupo Bradesco.
Para se ter uma ideia, a C&A investiu R$ 415 milhões para garantir a oferta de forma 100% independente. Esse valor deverá ser liquidado em janeiro de 2023 e corrigido a partir de 31 de janeiro de 2022 a 112,5% do CDI.
De acordo com o comunicado haverá ainda uma transição entre os produtos hoje comercializados pelo Bradesco e a C&A, sendo que ambos devem coexistir pelos próximos dois anos.
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Varejo está cada vez mais avançando em soluções digitais
O Varejo está avançando a passos largos na oferta de soluções digitais de pagamentos. Isso pode ser visto na adoção de estratégias de grandes redes como Americanas, Magalu e agora a própria C&A.
Inclusive, em relação à nova solução digital de pagamentos da C&A, o objetivo inicial é oferecê-la para uma base de membros do programa de relacionamento C&A&Vc que já conta com 18 milhões de pessoas.
Paulo Correa, CEO da C&A, afirma que esses usuários estão mais próximos de entrar em contato com o novo cartão digital da companhia. Além disso, entram nas lojas da rede mais de 1 milhão de pessoas por dia.
O executivo destaca que esses clientes que circulam pelas lojas da C&A diariamente são potenciais usuários do C&A Pay. Vale destacar que a empresa ainda não revelou qual é a meta de usuários para o novo cartão.
Para conseguir atrair os clientes a empresa está apostando em rapidez e simplicidade. Ou seja, conseguir aprovar o cliente em menos de cinco minutos de maneira online para que ele já possa comprar os produtos na rede.
Vantagens para quem aderir ao C&A Pay
Os clientes que fizerem a adesão ganharão 10% de desconto na primeira compra, além de opções diferenciadas de parcelamento em relação ao crédito tradicional. Entretanto, não haverá incentivos como cashback.
Uma outra vantagem é que o cartão não terá fatura física sendo tudo resolvido pelo App. A intenção é construir uma história junto com os clientes, primeiramente com quem já faz parte da C&A&Vc que já engloba pessoas com afinidade com a marca.
Paulo Correa ainda destaca que a empresa está muito consciente em tentar entender as oportunidades que podem aparecer, e por isso não descarta que o C&A Pay torne-se um novo Mercado Pago que é a carteira digital do Mercado Livre.
Assim como o Magalu fez em abril ao lançar o MagaluPay, a C&A mostra que está alinhada às novas estratégias digitais de pagamentos do varejo, integrando cada vez mais uma experiência omnicanal. A companhia mostra que está preparada para a competição.
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