Cartão C6 Bank Carbon: saiba quem pode solicitar



Anúncios



Publicidade

Você já conhece o Cartão C6 Bank Carbon? Não? Essa é uma variante do cartão black da Mastercard, e oferece inúmeras vantagens para seus clientes.

À partir do mês de dezembro de 2019, o C6 Bank passou a oferecer para seus clientes a possibilidade de fazer um upgrade do cartão de crédito. Dessa maneira, todos os clientes que possuem o cartão C6 bank sem anuidade poderão solicitar a migração para o cartão Carbon.

É importante esclarecer, porém, que este cartão não será isento de anuidade, sendo que a isenção nessa versão premium será por apenas três meses. No entanto, por ser uma variante do cartão black da Mastercard, ele é bem mais completo que os demais.

CARTÃO C6BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6BANK

MILHAS E VIAGENS
 
SEM ANUIDADE
O cartão que é sua cara!
Você permanecerá no site atual

E quem pode solicitar o Cartão C6 Black Carbon?

Todos os clientes que possuem cartão do C6 Bank podem solicitar a migração. Contudo, a análise e aprovação será feita baseada no limite de crédito de cada cliente, sendo que nem todos serão aprovados.



Publicidade

A anuidade do cartão, após os três meses de isenção será de 12 x R$ 85,00. Entretanto, quem possui mais de R$ 150 mil investido em CDB do C6 Bank terá isenção total na anuidade deste cartão.



Anúncios

Além do que já citamos, o Cartão C6 Black Carbon dá direito a uma pontuação 2,5 pontos por dólar gasto no programa de recompensa Átomos. Esclarecendo que os pontos não expiram.

Fora isso, é preciso que a fatura mensal do cartão seja fechada para que então os pontos sejam creditados na conta do cliente. Após creditados, os pontos podem ser trocados por produtos e serviços dentro do app do C6 Bank.


Veja também:


Mais benefícios para os clientes

Uma outra vantagem é que a plataforma do C6 Bank permite a compra de passagens de mais de 60 companhias aéreas que voam para mais de 1.200 destinos nacionais e internacionais.

Caso queira, o usuário também poderá transferir os pontos para outros programas de milhas como: LATAM Pass, Smiles, TudoAzul e TAP Miles&Go. No entanto, a quantidade mínima para transferência é de 1.000 pontos, sendo que 1 ponto Carbon equivale a 1 ponto ou milha dos programas aéreos parceiros.

Quer mais? Também é possível trocar pontos por produtos e serviços de mais de 20 empresas em diversos segmentos como bebida, viagens, eletrônicos, serviços, dentre muitos outros. O resgate pode, desse modo, ser feito com pontos ou com pontos mais dinheiro.

Além do mais, o cliente Carbon também tem direito a quatro entradas gratuitas em salas vips de aeroportos bem como aos benefícios do Programa Mastercard Surpreenda.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.