Cartão Mais! tem bom histórico de aprovação mesmo com Score baixo

Um dos cartões mais desejado do Brasil, pode ser seu. Conheça o Cartão Mais!, que parcela suas contas básicas em até três vezes, e muito mais. Conheça todos os benefícios a seguir.



Anúncios



Publicidade

Cartão Mais!

Cartão Mais!

Você já conhece o Cartão Mais!? Não? Então você precisa conhecer esse cartão com anuidade diferenciada e de fácil aprovação.

Para solicitar o Cartão Mais! você só precisa ter um salário mínimo de comprovação de renda, e mesmo se o seu score de crédito for baixo, ainda assim é possível que você tenha o cartão aprovado. Ficou interessado?

Essa é uma excelente opção para quem está buscando um cartão de crédito no mercado, mas está com dificuldades em ser aprovado.

Como funciona o Cartão Mais!?

Esse cartão de crédito é emitido pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda. Ele é aceito em qualquer lugar do mundo, por ser internacional, e por isso você pode fazer compras tranquilamente pela internet.



Publicidade

Ah, e não é só isso. Com o Cartão Mais! você também pode recarregar o seu celular, pagar suas contas e inclusive dividi-las em até 3 vezes sem juros. E caso precise de dinheiro, dá para realizar saques em qualquer terminal da rede Banco24horas.



Anúncios

Além disso o aplicativo do banco é muito bem avaliado. Sendo assim, por meio dele você pode conferir a sua fatura online, acompanhar o extrato diariamente, ver o seu limite e histórico de pagamentos.

E sabe uma outra curiosidade? Você pode escolher a cor dele. Então, se você gosta mais do preto, amarelo, vermelho, enfim, você pode ter o cartão com a cor que mais te agrade. Diferente e inovador.


Veja também:


E quais são os benefícios?

Além de tudo que já citamos, ele conta com o programa de benefícios Você Pode Mais! que oferece descontos em cinemas, lanchonetes, lojas de calçados, supermercados e mais diversos outros estabelecimentos.

Ah, e a cada R$ 100,00 em compras você ganha 3 números da sorte para concorrer a diversos prêmios diariamente, dentre eles, R$ 1.000,00, carros e até mesmo uma casa. Simplesmente fantástico não é mesmo?

Além disso, o Mais! vem com a tecnologia de pagamento por aproximação, então você não precisa inseri-lo na maquininha para fazer o pagamento das suas contas. Basta aproximá-lo e pronto. Tá pago.

Ah, e por ser um cartão de bandeira Mastercard ele possui uma grande abrangência e por isso é aceito em praticamente todos os estabelecimentos físicos e virtuais no Brasil.

E sabe o que é melhor? Você ainda participa do programa Mastercard Surpreenda que oferece condições incríveis, além de importantes coberturas para proteger o seu cartão.

Além disso, o Mais! tem uma anuidade diferenciada chamada de AD. Ela só é cobrada se o cliente usar o cartão durante o mês. Por isso, nos meses que não houverem movimentação também não é cobrado a anuidade.

E como faço para pedir o Cartão Mais!?

Para solicitar o seu é bem mais fácil do que parece. Mas, para isso você precisa ter uma idade mínima de 18 anos, ganhar pelo menos um salário mínimo vigente, e ter um CPF válido sem restrições no SPC ou Serasa.

Uma das grandes desvantagens é que não dá para fazer a solicitação do cartão pela internet. Par isso é preciso ir até uma loja emissora com um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para solicitar o seu cartão Mais!, não tem mais desculpas, não é mesmo? É só juntar a documentação e ir até uma loja emissora solicitar o seu.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

* Atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior