Cartão Pré-Pago Stelo

- Publicidade -

Tem uma maquininha da Stelo, por onde você processa as vendas? Sabia que você nem precisa de conta bancária para utilizar o valor das vendas? Interessante, não é mesmo? Continue lendo e conheça as vantagens do cartão Pré-Pago Stelo.

Utilizando o cartão pré-pago, você pode utilizar e gerenciar o valor das vendas, sem nem mesmo precisar de uma conta bancária, já que todo o valor das vendas vira saldo no cartão Pré-Pago. Descubra mais informações a seguir.

Quais as características do Cartão Pré-Pago Stelo?

– Sem anuidade: você não paga nenhum valor mensal ou anual para ter e utilizar o cartão, sendo portanto, uma forma muito acessível e prática de utilizar o valor das vendas.

- Publicidade -

– Emissão e entrega grátis: não existe cobrança para emitir o cartão Pré-Pago, além disso, a entrega feita pelos correios em até nove dias, de forma completamente gratuita.

Cartão Stelo – Imagem Reprodução / Internet

– Gerenciamento Online: é possível fazer consultas, verificar saldo, extrato tanto pela internet quanto pelo Portal do Cliente da Stelo.

– Rede de aceitação: como o cartão Elo é aceito em vários estabelecimentos, fica mais fácil fazer as suas compras, sejam elas pessoais ou para repor estoques de produtos.

– Não precisa de conta bancária: se você não tem conta bancária não precisará fazer uma para utilizar as vendas feitas na maquininha Stelo, as vendas viram saldo no cartão Pré-Pago.

– Saque em toda a Rede 24 horas: se você não quer utilizar o cartão para fazer as compras, poderá sacar em um caixa eletrônico da rede 24 horas.

– Segurança: caso você perca, ou seja roubado, basta que você faça o bloqueio do cartão através da central.

- Publicidade -

– Compras Online: é possível fazer compras nas mais diversas lojas distribuídas pelo país.

Como funciona o Cartão Pré-Pago Stelo?

Veja como o processo é simples, acompanhe as etapas:

1ª Fase: compre uma maquininha Stelo, já no momento da solicitação escolha como vai receber o Cartão Pré-Pago.

2ª Fase: entrega pelos correios, feita de forma rápida e gratuita.

3ª Fase: desbloqueio do cartão via aplicativo ou portal do cliente.

4ª Fase: agora todo o dinheiro das suas vendas vai para o saldo do cartão, que você poderá sacar ou utilizar.

- Publicidade -

Portanto, para solicitar este cartão, na verdade, é preciso primeiro solicitar a maquininha Stelo, já que os serviços são associados. O cartão acaba sendo uma forma de tornar a utilização do valor das vendas muito mais fácil, para aqueles que já possuem a maquininha da Stelo.


Veja também:

Cartão pré-pago: uma forma de democratizar o acesso aos serviços bancários

Conta Digital Nubank,você conhece as vantagens?

Cartão Méliuz Banco Pan: sem anuidade e com cashback


Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou sabendo como funciona o Cartão Pré-Pago Stelo, quais são as principais características, para quem procura este produto bancário. Afinal de contas, para quem tem a maquininha do cartão é muito mais prático ter o cartão pré-pago, e desta forma ter mais controle sobre o gerenciamento do saldo que vem das vendas feitas na maquininha.

MAIS POPULARES

Cartão de crédito para MEI do C6 Bank? Saiba como solicitar!

O C6 Bank é um banco digital completo que disponibiliza uma conta online sem mensalidades com um cartão de crédito sem anuidade...

Cartão Carrefour: desconto no supermercado, drogaria e posto de gasolina

O cartão Carrefour pertence a própria financeira do grupo e por isso pode oferecer benefícios e vantagens exclusivos. Ele é ideal para...

4 cartões de hipermercado para conhecer e comparar

Já conhece os cartões do Atacadão, Carrefour, Hipercard e Passaí? Sabia que eles têm diversos benefícios e vantagens exclusivos se você comprar...

Conheça 3 bancos digitais que te ajudarão a investir melhor!

Você tem um pouco de dinheiro guardado e está querendo melhorar a rentabilidade dos seus investimentos? Então você está no lugar certo.
- Publicidade -