Cartão transporte Bradesco está oferecendo cashback. Entenda!

Com o Cartão Transporte Bradesco é possível receber parte do valor gasto de volta, e ainda concorrer a uma viagem incrível com tudo pago para Londres, através da promoção “Experiências de Outro Mundo”.

Cashback

cartão transporte bradesco

O cashback está se tornando cada vez mais popular no Brasil. Tanto é que hoje em dia já existem diversos cartões de crédito que oferecem dinheiro de volta para os seus clientes. E um deles é o Cartão Transporte Bradesco.

Ele é destinado a empresas transportadoras, embarcadoras e caminhoneiros. Só para ter uma ideia, mais de 430 mil caminhoneiros e motoristas usam esse cartão de crédito em todo o Brasil.

E agora quem tem o cartão Transporte Bradesco pode participar de uma super promoção chamada “Experiências de Outro Mundo”  que vai premiar os clientes todo mês, além de sortear uma viagem para Londres. Quer saber mais? Vem com a gente.

PROMOÇÃO EXPERIÊNCIAS DE OUTRO MUNDO
CARTÃO DE CRÉDITO

PROMOÇÃO EXPERIÊNCIAS DE OUTRO MUNDO

INTERNACIONAL
 
CASHBACK
A viagem dos seus sonhos!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o cartão transporte Bradesco?

O Cartão transporte Bradesco é a melhor e mais completa solução de pagamento e gestão para o setor rodoviário de cargas. Ele reúne os valores do frete, pedágio e combustível em um único cartão.

Isso garante mais agilidade e controle para a empresa, além de proporcionar mais liberdade e autonomia para o caminhoneiro. Só para ter uma ideia, ele é aceito em qualquer estabelecimento credenciado à rede Visa.

Além disso, para as empresas ele proporciona mais controle e gestão com disponibilização de relatórios gerenciais, agilidade na liberação de viagem, segurança e integração com os principais ERPs do mercado.

Para os caminhoneiros, essa é uma forma de receber o frete, pedágio e combustível em um único cartão. Isso traz muito mais comodidade, pois não é necessário andar com muito dinheiro no bolso.


Leia mais:


Como funciona a promoção?

Além de todos os benefícios citados, agora o motorista pode receber até R$ 20 em cashback ao fazer uma compra ou abastecer o seu veículo. O valor devolvido varia de acordo com a meta informada.

Fora isso, também é possível concorrer ao sorteio de uma viagem à Londres de cinco dias, com direito a acompanhante. Essa é a oportunidade para quem deseja viver uma experiência incrível.

Inclusive, você estará em um dos lugares onde foram gravadas cenas do filme “Eternos” da Marvel. Ah, mas se você não puder ir viajar, fique tranquilo que não perderá o valor da viagem caso seja sorteado.

Até porque, o regulamento prevê a possibilidade de receber o prêmio através de certificado em barras de ouro. Agora diz para a gente: qual outro cartão de crédito traz tanta facilidade assim para você?

Como faz para participar da promoção?

Para quem deseja participar da promoção, é necessário acessar o site, e depois clicar em “Quero participar”. Lembrando que para isso é preciso já ter o cartão Transporte Bradesco aprovado.

Ao clicar no botão “Quero participar” você vai precisar preencher algumas informações solicitadas, sendo que a promoção é válida até o dia 31 de março deste ano. Então ainda dá tempo de participar.

Caso você queira saber mais informações sobre como obter o cartão Transporte Bradesco e ter acesso às vantagens que esse produto oferece tanto para empresas quanto para caminhoneiros é só acessar o site.

Vale a pena solicitar o Cartão Transporte Bradesco?

Para quem tem uma empresa de transporte, ou é caminhoneiro e faz frete, essa é uma grande oportunidade. Afinal, o cartão garante muita vantagem como a segurança e garantia no recebimento do frete.

Além disso, você conta com atendimento 24 horas, e tem autonomia para abastecer onde quiser. Ah, e dá para solicitar cartões adicionais para dividir o limite de crédito com sua família.

E a cada transação realizada, você recebe um SMS que permite controlar o saldo e visualizar o seu extrato. Portanto, essa é a sua oportunidade de ter cashback, concorrer a uma viagem e ainda ter mais facilidade.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.