Cashback Banco Inter: descubra como funciona e onde obter!

Que tal ter seu dinheiro de volta ao comprar na internet, fazer um investimento ou pagar a fatura do cartão de crédito? Conheça o programa de cashback do banco digital Inter.

Cashback Banco Inter

Cashback Banco Inter: descubra como funciona e onde obter!

Já pensou em ter dinheiro de volta nas compras feitas pela internet, pagamento da fatura do cartão de crédito ou ao fazer um investimento? Conheça o cashback do Banco Inter e descubra como funciona!

Conta digital, cartão de crédito solicitado pela internet e investimentos via App são serviços bancários ainda recentes. Entretanto, já existem muitas empresas que estão aderindo a esta forma de oferecer produtos e prestar serviços.

Cada uma destas empresas está procurando o próprio diferencial para ter ou manter a fatia do mercado. Parte do diferencial do Banco Inter, além de ser completamente digital, é oferecer várias formas de cashback. 

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Continue lendo e descubra mais!

Como funciona o cashback do Banco Inter?

Primeiro você precisa aderir a um serviço ou produto bancário do Banco Inter que tenha cashback. Assim que você preenche o requisito que dá direito ao cashback, dentro de 30 ou 45 dias o dinheiro chega direto na sua conta digital.

Interessante, não é mesmo? Afinal de contas, o dinheiro que você ganha em cashback chega na sua conta digital e você pode gastar como achar mais conveniente. Muito melhor que desconto na próxima compra, não é verdade?


Veja também:


Cashback Banco Inter no pagamento da fatura

Você também pode ganhar Cashback do Banco Inter pagando a fatura em dia. Caso você ainda não tenha obtido cashback observe os requisitos:

– Fatura em dia e não parcelada;

– Pagamento até a data de vencimento;

– Sem nenhum crédito rotativo;

– Em alguns casos pode ser necessário ativar o débito automático para ter acesso ao cashback.

Cashback no Shopping do App

O Banco Inter é um SuperApp, por isso conta com um shopping integrado onde você pode comprar sem sair do App em lojas como:

– Magalu;

– Extra.com;

– Americanas.com;

– Submarino.com;

– Shoptime;

– Entre outras.

Todos os dias você pode utilizar o cashback do Banco Inter para comprar diversos itens com cashback. Além disso, ocasionalmente existem períodos promocionais com descontos e cashbacks que chegam a 40%!

Existem três formas de comprar e obter dinheiro de volta:

1) Sendo cliente e finalizando a compra no Shopping

Você pode acessar o SuperApp do Banco Inter e comprar no Shopping que fica junto com a conta digital e gerenciamento de fatura. É mais fácil procurar um produto comparar preços, cashback e custo do frete.

São várias lojas de departamento, móveis, eletrodomésticos, vestuário, calçados onde você encontra serviços diversos.

2) Sendo cliente e direcionado a site externo comprando com o link;

Você pode encontrar o item dentro do Shopping e finalizar a compra na loja parceira. Entretanto, lembre-se de finalizar a compra direto no link que foi direcionado, para ter direito ao cashback.

3) Não tendo conta no Banco Inter e recebendo 70% do cashback;

A conta do banco Inter é gratuita, mas se você não quiser, não é necessário fazer a sua conta para poder utilizar o cashback. Mas neste caso você terá direito apenas a 70% do cashback a que teria direito se tivesse conta no banco Inter.

O único requisito é que você utilize o link do banco para finalizar a compra.

Cashback nos fundos de investimento

Você pode investir em fundos de investimento com cashback dentro do próprio App do banco Inter. Para isto, observe quais são os fundos de investimento que têm direito a cashback.

Existem vários fundos de investimento disponíveis, e é possível verificar o desempenho no último ano, último mês e no período. Facilita, não é mesmo?

Enfim, hoje neste conteúdo, você descobriu como funciona o cashback do Banco Inter e onde encontrar. Legal, né? Quer saber mais sobre os serviços deste banco? Confira também o conteúdo:

Não esqueça de compartilhar nas redes sociais! 😉