Claro libera Claro pay para clientes e não-clientes

Visando trazer ainda mais benefícios e facilidades para todos os brasileiros, a Claro Pay anunciou que está expandindo o acesso ao seu aplicativo de serviços financeiros para todos. Confira!

Publicidade

Claro Pay

Claro Pay

A Claro divulgou recentemente que está ampliando o acesso ao seu aplicativo de serviços financeiros digitais, o Claro Pay. Agora ele está disponível para o público em geral, incluindo até mesmo clientes de outras operadoras.

Com essa iniciativa, a Claro quer emplacar a sua conta digital que oferece um serviço completo, onde as pessoas podem fazer pagamentos pelo celular e até mesmo transferência via Pix, uma vez que o App é interligado com a plataforma do Banco Central.

Além disso, a conta é isenta de tarifas e traz diversas funcionalidades que facilitam a vida dos clientes, como agilidade, conveniência e segurança. Quer saber mais sobre essa novidade da Claro? Então continue por aqui só mais três minutinhos.

Como funciona o Claro Pay?

O Claro Pay funciona como uma carteira digital da Claro. Na verdade, o App é tão completo que ele é praticamente uma conta digital da operadora. E o intuito é facilitar ao máximo a vida das pessoas, sejam elas clientes Claro ou não.

Publicidade

Dentre as funcionalidades disponíveis está a possibilidade de enviar e receber dinheiro instantaneamente de outra pessoa com conta em qualquer banco. Essa transferência pode ser feita por Pix ou até mesmo TED informando os dados bancários do recebedor.

Publicidade

Também é possível depositar dinheiro na conta por meio de um boleto bancário, ou fazer retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Para isso não é preciso do cartão, basta usar o smartphone via leitura do QR Code.

Claro Pay também permite pagamento por aproximação

Uma outra vantagem que o App oferece para os seus clientes é a possibilidade de usar o pagamento por aproximação. Essa é uma forma rápida e segura de fazer compras, afinal, não é necessário o contato humano.

Outro ponto positivo é que o cliente pode fazer o pagamento de todas as contas de consumo pelo App. Portanto, não importa se é um boleto, conta de água, luz, telefone, ou qualquer outra. Dá pra fazer tudo usando o aplicativo.

Tanto os clientes da operadora Claro quanto de outras operadoras também podem fazer a recarga de celular pelo App, o que facilita bastante o dia a dia, não precisando mais se deslocar para algum ponto comercial para fazer isso.


Veja também:


Quem é cliente Claro tem mais vantagens

Os clientes da operadora Claro possuem mais vantagens em usar o App. Só para ter uma ideia, eles ganham 15GB de bônus na primeira recarga com o Claro Pay e bônus nas recargas recorrentes. Quanto mais recargas fizer, mais ganha.

Além disso, a operadora anunciou que lançará com frequência ofertas e vantagens exclusivas do seu ecossistema virtual para os clientes da Claro Pay. Quem tem interesse em usar o App é só baixar no Google Play ou Apple Store e abrir a conta gratuitamente.

“Após o lançamento com o Pix em Novembro e uma fase inicial de testes e colaboração de clientes convidados, o Claro pay está pronto para revolucionar o mercado financeiro brasileiro, fomentando a inclusão financeira e digital, principalmente da população de baixa renda. Gradualmente o Claro pay evoluiu numa plataforma digital, com uso inteligente de dados, experiência do cliente e engajamento digital, que conecte nossos clientes às melhores soluções financeiras, retroalimentando e criando valor para o ‘ecossistema solar’ da Claro, mais uma vez trazendo o ‘próximo novo’”, diz Maurício Santos, Diretor de Serviços Financeiros da Claro.

A Claro Pay é uma instituição de pagamentos regulamentada pelo Banco Central, e que tem como principal parceira a operadora Claro, além do Banco Inbursa que é um dos maiores da América Latina. Quem sai ganhando com isso, somos nós.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos e clientes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.