Como conseguir cartão de crédito do PagBank com o nome negativado

Quem está com o nome negativado tem uma grande dificuldade em conseguir um cartão de crédito. No entanto, fazendo a portabilidade de salário para o PagBank, esse problema estará resolvido.

Publicidade
Publicidade

Cartão de crédito do PagBank

cartão de crédito PagBank

Muitos brasileiros querem ter um cartão de crédito, mas o fato de estarem com o nome negativado muitas vezes os impossibilita de realizar esse desejo. Por isso, o PagBank está com algumas novidades, para ajudar quem mais precisa.

Ao abrir uma conta de pagamentos e fazer a portabilidade do salário lá, você pode ter o cartão de crédito que sempre desejou e sem nenhuma burocracia. Inclusive não é necessário ter o nome limpo para solicitá-lo.

Após você realizar a portabilidade, o PagBank vai fazer diversas análises e irá disponibilizar um limite no cartão de crédito mesmo que você esteja com o nome negativado. Interessante, não é mesmo? Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O Cartão sem anuidade feito para o seu dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Como faz para conseguir o cartão de crédito do PagBank?

Há basicamente duas maneiras para conseguir o cartão de crédito do PagBank. Em ambas é necessário abrir uma conta no banco. Assim que você estiver com a conta aberta a forma mais fácil de conseguir um cartão é fazendo a portabilidade do salário para lá.

Publicidade

Conforme dissemos, ao levar o seu salário para o PagBank, o banco fará uma análise de crédito e irá disponibilizar para você o limite que você precisa. Tudo de forma simples, sem burocracia e sem a necessidade de estar com o nome limpo.

Publicidade

Uma outra maneira de conseguir o cartão é fazendo uma aplicação em um CDB de longo prazo na instituição. Nesse caso, o valor do limite disponibilizado é o mesmo valor que você fez na aplicação financeira. Bacana, não?


Veja também:


Quais são as vantagens de fazer a portabilidade no PagBank?

A portabilidade de salário é um direito de todo trabalhador. Ou seja, qualquer pessoa pode escolher o banco que deseja receber o salário, sem que necessariamente a empresa precise depositar dinheiro neste banco.

E quando você escolhe fazer a portabilidade de salário para o PagBank desfruta de diversas vantagens. Uma delas é que você pode ter o cartão de crédito da instituição mesmo que você esteja com o nome negativado.

A outra vantagem é que qualquer dinheiro que fica parado na conta do PagBank tem um rendimento superior à poupança. Isso mesmo, qualquer dinheiro que fica parado lá rende 100% do CDI sem que você precise fazer absolutamente nada.

Além disso, todas as TED´s que você fizer são gratuitas e não há um limite de operações. Ou seja, você pode fazer quantas TED´s precisar. E se quiser ainda pode cadastrar uma chave Pix para fazer transferências a qualquer hora do dia.

E o que mais o PagBank oferece?

Fora tudo o que falamos até aqui, com o PagBank você pode receber dos seus clientes de maneira bem simples e prática. Basta gerar um link de pagamento e escolher qual forma você quer que ele faça o pagamento deste link.

Além disso, você pode recarregar o seu celular, fazer depósitos via boleto bancário, pagar contas de consumo e ter todo o controle da sua vida financeira pela palma das suas mãos. Vai falar que não é vantagem hein?

Um outro ponto positivo é que o PagBank oferece uma infinidade de possibilidades de investimentos em CDB. E você ainda tem o cartão da conta que é tipo um cartão de débito usado na função crédito. Ele é feito para quem procura ter mais controle das finanças.

Em resumo, ter uma conta de pagamento do PagBank é contar com todas as facilidades que são oferecidas pelo banco, fazendo tudo de forma digital, sem a necessidade de sair de casa. Diz aí, vai levar o seu salário para o PagBank?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.