Como contratar empréstimo online do Itaú? Descubra!

O Itaú está disponibilizando algumas linhas de empréstimo pessoal tanto para quem é correntista quanto para quem não é correntista do banco. A solicitação pode ser feita de maneira 100% digital.

Publicidade

Empréstimo online do Itaú

Empréstimo online do Itaú

Você está precisando de um empréstimo para pagar contas ou fazer qualquer outra coisa? Saiba que o Itaú está disponibilizando empréstimos online tanto para correntistas quanto para não correntistas de maneira simples e prática.

Só para ter uma ideia, a instituição dá uma carência de até 3 meses para começar a pagar, e oferece taxas reduzidas pelo aplicativo. Para quem está procurando organizar a vida financeira, essa é uma excelente opção.

Até porque, você não precisa ser correntista do banco, e ainda ganha uma carência para poder colocar a sua vida em ordem antes de começar a fazer o pagamento das parcelas. Quer saber como funciona o empréstimo online do Itaú? Vem com a gente!

CARTÃO DE CRÉDITO ITAUCARD CLICK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO ITAUCARD CLICK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito para todos os momentos da sua vida!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o empréstimo online do Itaú?

Para fazer um empréstimo no Itaú não é mais preciso se deslocar até uma agência bancária. Agora dá para fazer tudo online sem sair de casa. Um dos principais diferenciais do empréstimo é a carência de até 90 dias para começar a pagar.

Publicidade

Além disso, o Itaú também oferece um prazo de até 60 meses na linha de crédito. Isso quer dizer que o valor da parcela não vai pesar no seu bolso. Ou seja, por ser dividido em muitos meses, esse valor vai ficar bem baixinho.

Publicidade

Uma outra facilidade é que o valor do empréstimo cai na mesma hora que ele já é aprovado. Então você não precisa ficar esperando vários dias para ter o dinheiro. Até porque o banco entende que se você está pedindo um empréstimo é porque está precisando do dinheiro.

E sabe o que é melhor? Mesmo que a solicitação tenha sido feita aos finais de semana, se você for aprovado o dinheiro cai na mesma hora. Não precisa esperar até o começo da semana. Interessante, não é verdade?


Veja também:


Como faz para conseguir esse empréstimo do Itaú?

Se você está precisando de um empréstimo e se interessou por esse do Itaú, saiba que é bem simples a sua solicitação. No entanto, é preciso ressaltar que ele está sujeito a aprovação. Para isso, você não pode estar com restrição no nome e nem ter dívidas junto ao banco.

Caso você atenda todas essas solicitações, basta entrar no aplicativo do Itaú Unibanco, clicar em “Serviços” e depois ir até a aba “Empréstimos”. Na sequência você só precisa selecionar a opção “Crédito Pessoal”.

Assim que você tiver selecionado essa alternativa, poderá simular o valor que precisa, assim como a quantidade de parcelas. É importante neste momento, encontrar um número de parcelas que faça o valor delas caber no seu bolso. Feito isso, é só aguardar a aprovação.

E quem não é correntista do Itaú, também consegue?

Quem não é correntista do Banco Itaú também pode fazer a solicitação do empréstimo pessoal pelo site da instituição. No entanto, nesse caso a aprovação demora um pouco mais para acontecer.

Além disso, as condições como taxa de juros e prazo de pagamento também são um pouco diferentes para quem não é correntista. A simulação pode ser feita 100% online, mas o ideal mesmo é que você abra uma conta no Itaú antes.

Conforme pudemos ver, o Itaú oferece boas opções de empréstimo pessoal tanto para quem é correntista do banco quanto para quem não é correntista. Então, se você está precisando de dinheiro para sair do aperto, essa pode ser uma excelente oportunidade.

Gostou deste artigo? Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.