Como fazer um cartão de crédito pela internet? Descubra neste artigo!



Anúncios



Publicidade

Está querendo fazer um cartão de crédito sem burocracia, sem filas e sem um milhão de exigências? Neste artigo você verá como pode ser simples conseguir o seu. Veja a seguir como fazer um cartão de crédito pela internet!

Com o avanço da tecnologia muitos estão utilizando a internet e suas funcionalidades para utilizar os tão tradicionais serviços bancários que estão se modernizando. Começou com as fintechs (startups de serviço bancário) e agora os bancos tradicionais também já oferecem serviços completamente pela internet, continue lendo e entenda melhor.

Quais são os serviços que as empresas oferecem pela internet?

Com o avanço da tecnologia, novas metodologias e também mais segurança diversos serviços estão sendo oferecidos através da web, veja só:

  • Abertura de conta corrente – é possível obter uma conta corrente e transacionar dinheiro em poucos minutos, e em alguns casos de forma gratuita.
  • Cartão de crédito, débito e pré-pago – você também pode solicitar e ter acesso a várias formas de cartões, sendo que para ter crédito geralmente é necessário passar por uma análise de crédito.
  • Poupança – caso você ainda goste desta forma de investimento, apensar do baixo rendimento, poderá ter a sua conta poupança pela internet sem custos.
  • Investimentos – Já pensou em ter acesso a diversos investimentos através do seu celular? Sim, já é possível!

Como fazer um cartão de crédito pela internet: fintechs

Existem várias fintechs que hoje oferecem cartão de crédito pela internet sem anuidade! A primeira startup bancária a fazer esta inovação foi o Nubank, que tinha até pouco tempo como único produto bancário o cartão. Atualmente o roxinho já oferece empréstimos, conta corrente, investimentos e outros.



Publicidade

Além do pioneiro, já existem outros que também estão oferecendo estes serviços:



Anúncios

  • Banco Inter – um dos principais concorrentes Nubank, tem vários outros serviços dentro do app além do cartão de crédito e conta digital.
  • PagBank – tem como diferencial uma conta corrente que já rende mais que a poupança, além disso, também oferece serviços de crédito, mas apenas a quem já é cliente e for pré-selecionado.
  • Neon – também é uma opção e oferece cartão de crédito e conta digital sem mensalidades.

Se você quiser uma destes serviços, basta que você faça a sua solicitação na página oficial ou então baixe o app.

Como fazer um cartão de crédito pela internet: bancos tradicionais

Você prefere um cartão de crédito de um banco com sede física, mas gosta da ideia de solicitar pela interne? Então confira estas dicas:

  • Santander Free – Um cartão de crédito do banco Santander, completamente sem anuidade e com solicitação totalmente feita pela internet.
  • Superconta BMG – Você pode ter uma conta corrente do banco BMG, sem nenhuma taxa e com várias funcionalidades.
  • Itaú click – Uma alternativa do banco Itaú, ele é um cartão de crédito solicitado pela internet e sem anuidade.

Você pode solicitar todos os serviços que citamos aqui completamente pela internet, sem custo. O cartão do serviço selecionado chega pelo correio e você ativa ele pelo app ou telefone.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você que é simples e fácil fazer uma solicitação pela internet, além de descobrirmos como fazer um cartão de crédito pela internet, também vimos várias opções de serviços prestados pela internet. Gostou das dicas e novidades? Comente conosco sua opinião e compartilhe pela web.