Como sacar o auxílio emergencial pela caixa? Descubra como usar o aplicativo para receber no autoatendimento da CEF



Anúncios



Publicidade

Você já foi aprovado, mas ainda está encontrando dificuldades em efetuar o saque? Veja aqui como fazer o saque com um código pelo aplicativo e também uma dica para resolver o problema de vinculação do CPF ao dispositivo. Confira mais informações a seguir sobre como sacar o auxílio emergencial!

Como deixar o app pronto para sacar o auxílio emergencial pela CEF?

Muitos já foram aprovados para receber o auxílio emergencial, mas ainda encontram problemas para fazer o saque. Veja a seguir como fazer para utilizar corretamente o aplicativo do auxílio emergencial:

1º Passo: Baixe o aplicativo “Caixa Tem”

2º Passo: Cadastre o usuário, para isso,



Publicidade

  • Forneça suas informações pessoais
  • Digite corretamente seu e-mail e telefone – essa é a parte crítica e você precisa estar atento e fazer as corretas confirmações
  • Faça o login no sistema, eventualmente você precisará esperar na fila de espera para acessar o app

Vinculação dos dispositivo ao CPF

Agora vem a parte importante, se você não recebeu o SMS de confirmação ou e-mail de confirmação sua conta vai ficar trancada e não será possível fazer nenhuma movimentação através dela. Normalmente aparece a mensagem de erro “CPF não vinculado a conta”, isso pode acontecer por algum problema de verificação.



Anúncios

Uma das formas mais funcionais de resolver o problema é na tela de login, não colocar a senha, clicar em “esqueci a senha”, um SMS e e-mail de confirmação serão reenviados e você poderá então vincular o dispositivo a conta.

Isso será necessário para poder se utilizar o aplicativo, e é uma forma de garantir que você é você para a Caixa.

Como sacar o auxílio emergencial pela CEF, mesmo não tendo conta corrente lá?

Veja a seguir como você pode fazer o saque do auxílio emergencial sem ter conta corrente na caixa. Com esta nova funcionalidade você pode fazer o seu saque no auto atendimento da CEF, mesmo sem ter conta corrente na instituição, veja só como é possível,

1º Passo: Uma vez que você esteja logado no sistema, clique em “saque sem cartão

2º Passo: Depois clique em “Gerar código para saque”

3º Passo: Agora clique em “Gerar código” – lembre-se que você precisa fazer o saque em 2 horas ou o código vai expirar

4º Passo: Coloque a sua senha “Caixa Tem” e envie

5º Passo: Guarde o código gerado para conseguir realizar o saque, e vá até o auto atendimento ou uma lotérica para poder tirar o dinheiro. O próprio App vai apresentar um pequeno tutorial de como fazer o saque no caixa eletrônico.


Veja também:


Conclusão

Enfim, gostou das soluções para acessar o Caixa Tem, gerar o código e fazer o saque no autoatendimento? Muitos ainda esperam na fila da para ter a aprovação, e outros ainda estão em dificuldades para fazer o saque.  Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos também!