Como solicitar o cartão de crédito KaBuM! Confira o passo a passo!

O cartão de crédito KaBuM! é uma das maiores novidades que está sendo lançada no mercado,e a sua solicitação é bem simples, basta seguir o tutorial que separamos neste artigo.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito KaBuM!

Kabum

O cartão de crédito KaBuM! está chegando ao mercado para ser o cartão dos gamers e dos amantes de tecnologia. Oferecendo cashback na primeira compra e a possibilidade de ter a anuidade grátis, ele já está se popularizando.

Por ser de bandeira Visa, ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do Brasil e do mundo. Sem contar que as compras feitas com o cartão podem ser parceladas em até 18 vezes.

Um outro aspecto interessante é que ele já vem com a tecnologia por aproximação, o que evita o contato físico na hora de fazer o pagamento da conta. E sabe o que é melhor? A solicitação dele é facinho de fazer.

CARTÃO KABUM!
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO KABUM!

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito sem anuidade e de fácil aceitação!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão de crédito KaBuM!?

Para solicitar o cartão de crédito KaBuM é bem simples. Por isso, separamos um passo a passo para você que quer ter o seu. Dessa forma, basta acessar o site da KaBuM! e seguir esse breve tutorial que separamos logo abaixo.



Publicidade

Passo 1

O primeiro passo para solicitar o cartão da KaBuM! é entrar no site e clicar em “Peça o seu”. Uma nova tela vai abrir, e nela você deverá informar se já é cadastrado no site, ou se pretende fazer o cadastro.



Anúncios

Passo 2

Se você ainda não for cadastrado vai precisar informar o seu e-mail, criar uma senha, confirmar a senha, incluir o seu CPF ou CNPJ e o CEP da sua residência. Feito isso, basta clicar em “Cadastrar” para prosseguir.


Veja também:


Passo 3

Depois que você clicou em “Cadastrar” vai aparecer uma nova tela, onde será preciso preencher o seu primeiro nome, sobrenome, CPF, RG, data de nascimento, sexo, telefone, endereço completo e então dizer se quer ou não receber ofertas por e-mail. Feito isso é só concordar com os termos e clicar em “Concluir”.

Passo 4

Após preencher todo esse cadastro, você será remetido para o site da KaBuM! e lá deverá informar que tem interesse no cartão. Feito isso, vão aparecer algumas afirmações, basta clicar em “Sim, eu concordo” para prosseguir.

Passo 5

Um cadastro vai aparecer na sua tela, sendo que alguns dados serão preenchidos automaticamente. Complete os dados que não estão preenchidos e então clique em continuar para avançar com a sua solicitação.

Passo 6

Na próxima tela você terá que informar o tipo de documento que vai tirar a foto. Depois preencher o número de registro do documento, a data de emissão dele, o órgão emissor, o Estado que ele foi emitido e a foto da frente e verso dele e clicar em próximo.

Passo 7

O próximo passo é informar os dados residenciais como CEP da residência, rua, número, bairro, complemento, cidade, UF e tipo de propriedade. Feito isso é só clicar em próximo para continuar com a solicitação.

Passo 8

No próximo passo você terá que informar a sua profissão, mês e ano do início da ocupação, o tipo de contratação, a renda mensal bruta e o mês e ano de referência da renda. Depois é só clicar em próximo para continuar.

Passo 9

Depois que clicar em continuar, será preciso anexar uma foto. Procure um lugar bem iluminado para isso. Uma vez que você anexou a foto é só então clicar em continuar. Feito isso basta escolher a data de vencimento da fatura, declarar que leu e aceitar os termos e clicar em pedir o cartão.

Pronto, o cadastro será analisado e em 3 dias úteis você terá a resposta se foi aprovado ou não. Viu só como é fácil solicitar o cartão KaBuM? Agora é só pedir o seu. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos nas suas redes sociais.