Como solicitar o cartão Elo Grafite do Banco Bari? Confira!

Se você está em busca de um cartão de crédito com uma conta digital, é preciso conhecer o cartão Elo Grafite do Banco Bari. Além de ser aceito em mais de 11 milhões de estabelecimentos, ele traz vantagens como nenhum outro.

Publicidade
Publicidade

Cartão Elo Grafite Banco Bari

solicitar bari card

Quem está procurando um cartão de crédito que pode ser controlado pela palma das suas mãos, encontra no cartão Elo Grafite do Banco Bari um grande aliado. Afinal, ele é um cartão de crédito que combina com você.

Sabe por quê? Porque ele traz vantagens exclusivas como nenhum outro. Resumidamente, você ganha 1 ponto Livelo para cada dólar gasto no cartão que pode trocar por milhares de produtos e experiências incríveis.

Além disso, você conta com seguro viagem, assistência 24 horas e Pet Conveniência. Um dos seus grandes diferenciais é que ele vem com a multiconta que permite a você ter muito mais liberdade no seu dia a dia.

CARTÃO ELO BARI GRAFITE
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ELO BARI GRAFITE

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão do seu jeito!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Elo Grafite?

Para solicitar o cartão Elo Grafite do Banco Bari, o primeiro passo é clicar em “Solicitar agora” no botão acima e depois baixar o aplicativo do Banco Bari. Feito isso é só seguir o passo a passo que separamos logo abaixo.

Publicidade

Passo 1

Assim que você instalar o App do Banco Bari no seu celular, vai precisar permitir que ele acesse a sua localização. Depois terá que concordar com os termos de uso, política de privacidade e consulta ao SCR.

Publicidade

Passo 2

Feito isso, você terá que concordar com os termos de uso. Será preciso digitar o seu primeiro nome, e na sequência informar o número do seu CPF. Uma vez informado o número do seu CPF é necessário preencher a data em que você nasceu para continuar.


Veja também:


Passo 3

Com a data de nascimento preenchida, você terá que informar o seu e-mail para continuar com a sua solicitação. Você então receberá um código no seu e-mail que precisa ser informado para prosseguir.

Passo 4

Assim que você digitar o código, vai precisar informar o número do seu telefone celular. Feito isso, você receberá um código por SMS que precisa ser preenchido para prosseguir com o seu pedido.

Passo 5

O próximo passo para a sua solicitação é informar qual é o seu gênero. Depois será preciso informar o nome completo da sua mãe, o estado do seu nascimento e a cidade em que você nasceu. Feito isso, os seus dados pessoais já estarão preenchidos.

Passo 6

Agora chegou o momento de preencher os seus dados residenciais. Comece informando o CEP da sua residência. O seu endereço já vai aparecer automaticamente, bastando apenas colocar o número e o complemento se tiver.

Passo 7

Na sequência o App vai perguntar se você possui endereço comercial. Caso não queira informá-lo, clique em não e depois em continuar. Se você quiser informar o seu endereço comercial pode fazer isso também.

Na próxima tela você poderá optar em receber o cartão no seu endereço comercial ou residencial. Assim que você fizer a escolha é só clicar em continuar para prosseguir com a solicitação da sua conta e cartão de crédito.

Passo 8

Agora chegou o momento de informar os seus dados profissionais. Escolha primeiramente a natureza da sua ocupação. Depois, você deverá informar a sua renda mensal e na sequência o valor do seu patrimônio.

Passo 9

Estamos quase terminando. Agora será preciso tirar a foto de algum documento de identidade seu. Pode ser tanto a CNH quanto o RG. Depois que você escolheu o documento, basta tirar uma foto dele frente e verso.

Uma vez que você tenha tirado a foto da CNH, deverá confirmar as informações do documento, digitando o nome completo que está na CNH, o número de registro dela, a data da emissão, e o estado em que ela foi emitida.

Passo 10

Depois que você preencher os dados dos seus documentos, vai precisar tirar uma selfie para confirmar que é você mesmo quem está solicitando o cartão. Feito isso você vai precisar dizer que não é uma pessoa politicamente exposta e aceitar os termos de abertura.

Pronto. O seu cadastro está completo e você receberá um e-mail dizendo se o seu cartão foi ou não aprovado. Viu como é fácil? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.