Como solicitar o empréstimo consignado pelo Bx Blue? Entenda!

Para quem está em busca de um empréstimo de longo prazo com as menores taxas do mercado, uma boa alternativa é o empréstimo consignado oferecido pelo Bx Blue. Ele é rápido e sem burocracia.

Empréstimo Bx Blue

Se você é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS e até mesmo funcionário do setor privado regido pela CLT e está em busca de um empréstimo consignado, uma excelente alternativa é o empréstimo da Bx Blue.

Afinal, ele possui as menores taxas do mercado, e as prestações são descontadas diretamente do seu salário ou benefício. Isso ajuda bastante com a sua organização financeira. Interessante, não é mesmo?

Além disso, não é necessário ter um avalista, e você ainda tem liberdade de escolher como deseja usar o seu dinheiro. Vale destacar que o empréstimo também está disponível para negativados. Quer saber como solicitar? Vem com a gente.

EMPRÉSTIMO BX BLUE
CRÉDITO PESSOAL

EMPRÉSTIMO BX BLUE

DINHEIRO RÁPIDO
 
TAXAS BAIXAS
Dinheiro rápido com as melhores taxas do mercado!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o empréstimo consignado pelo Bx Blue?

O primeiro passo para você solicitar o seu empréstimo consignado é clicar no botão “Solicitar Agora” logo acima. Uma vez feito isso, você será direcionado para a próxima página, na qual deverá começar a preencher os seus dados.

Passo 1

Depois de clicar em “Solicitar Agora” você será direcionado para uma nova tela. Nela você pode ler um pouco mais a respeito do empréstimo consignado, e se desejar prosseguir com a solicitação, basta escolher a opção “Simular Agora”.

Passo 2

Logo após clicar em “Simular Agora” você será direcionado para uma outra tela na qual deverá começar a preencher os seus dados. Primeiramente informe qual é a carreira que você está seguindo.

Passo 3

Se você for aposentado, deverá na sequência informar o convênio e o Estado pelo qual se aposentou. Se for funcionário público, deverá informar o regime, esfera e o convênio. Em caso de profissionais autônomos ou em regime CLT, esses campos não precisam ser preenchidos.

Passo 4

Assim que você informar os dados acima, será preciso digitar o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail, número do telefone celular e concordar com os Termos de Uso. Com tudo certo é só clicar em “Próximo”.


Veja também:


Passo 5

Na próxima etapa vão aparecer algumas opções de empréstimo. Para quem é funcionário da iniciativa privada, uma alternativa é a antecipação do Saque Aniversário. Nesse caso as taxas são de 1,99% ao mês.

Além disso, a aprovação do crédito é imediata, e ele também é disponível para negativados. Outro ponto interessante é que você não terá que pagar parcelas, pois estará somente antecipando um dinheiro que já tem por direito.

Passo 6

Caso você seja um profissional autônomo, o Bx Blue vai te encaminhar para uma outra tela na qual apresentará um empréstimo pessoal. Nela será preciso novamente digitar seu nome completo, número de celular, e-mail e cadastrar uma senha.

Passo 7

Logo em seguida você vai precisar informar o número do seu CPF e a data do seu nascimento para continuar com a solicitação. Depois é preciso informar o CEP da sua residência, ocupação e a sua renda mensal.

Passo 8

Na sequência será preciso informar o seu banco, dizer se tem restrição no nome, e então começar uma nova etapa de dados pessoais, dizendo o seu sexo, nome completo da sua mãe, escolaridade e estado civil.

Passo 9

Agora você terá que informar o tipo de documento, se é RG ou CNH e informar todos os dados desse documento e o motivo do crédito. Depois vai aparecer os seus dados residenciais, complete com o número da sua residência e complemento se tiver.

Passo 10

Estamos chegando ao fim. Nessa etapa escolha a sua profissão, digite novamente a sua renda mensal e o dia de pagamento do empréstimo.  Depois é só digitar os dados da sua conta corrente e clicar em continuar.

Então você passará por uma breve análise, e vai aparecer para você se há algum tipo de crédito pessoal disponível, e você pode fazer a contratação daquele que melhor se encaixa no seu perfil.

Viu como é fácil? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais, e nos ajude a disseminar o conhecimento.