Como escolher o melhor cartão? A Bancato te ajuda!

Bancato: usando inteligência artificial, a startup desenvolve um rankeamento interno e fornece os produtos e serviços financeiros mais adequados para você. Confira.



Anúncios



Publicidade

Bancato

Bancato

Está procurando um cartão de crédito mas não sabe qual é a melhor opção? Então você precisa conhecer a Bancato.

Esse é o mais novo portal que surge no mercado prometendo mudar a relação do consumidor com o dinheiro. 

Usando inteligência artificial, a startup desenvolve um rankeamento interno e fornece os produtos e serviços mais adequados para você.

Quer saber mais sobre essa novidade do mercado? Então continue com a gente só mais três minutinhos.



Publicidade

O que é a Bancato?

A Bancato é um site que tem por objetivo ajudar o consumidor a encontrar o melhor produto financeiro para ele. 



Anúncios

Ou seja, por meio de inteligência artificial, o site mostra quais são os produtos e serviços que você tem mais chances de conseguir, de acordo com sua situação financeira.

Para isso é necessário fazer um cadastro de forma bastante simples e rápida. Você vai ter que responder então algumas questões sobre suas preferências e condições, como qual bandeira prefere, o que gostaria de ter como benefício em um cartão de crédito, sua renda e ocupação.

Feito isso, o sistema vai produzir uma espécie de classificação em pontos, um pouco diferente do score do Serasa. 

Através dessa classificação, ficará muito mais fácil saber se você terá ou não chances de conseguir aquele cartão tão almejado.


Veja também:


E como é a classificação da Bancato?

A classificação da Bancato funciona de forma parecida com o Score da Serasa, embora use um sistema e uma metodologia diferente.

Dessa forma, são cinco faixas de pontos que você pode estar: 200 pontos, 400 pontos, 600 pontos, 800 pontos e 1.000 pontos.

Se você estiver na faixa de 200 pontos, será muito difícil conseguir qualquer produto. Portanto, em vez de sair solicitando, você vai precisar antes resolver algumas pendências financeiras. O único produto disponível nesse caso serão os cartões pré-pagos.

Já se você estiver na faixa de 400 pontos, é possível tentar alguns cartões de crédito. Embora o recomendado nessa faixa seja de prudência e organização financeira, visto que ainda é uma faixa considerada de risco.

Agora, se você estiver na faixa de 600 pontos, já é possível tentar outros cartões. Afinal, o seu nome está ganhando forças no mercado de crédito, e você terá mais opções de cartões ao seu dispor.

Ao alcançar os 800 pontos, você já tem uma opção de escolha muito maior, podendo solicitar alguns cartões sem anuidade e com mais vantagens.

Por fim, se você alcançar os 1.000 pontos poderá solicitar praticamente qualquer cartão de crédito. Nessa faixa, o próprio site vai te mostrar uma infinidade de opções.

Como funciona esse sistema?

A Bancato é um site que você pode se cadastrar gratuitamente, sem a necessidade de ter que baixar nenhum aplicativo no seu celular.

Além dos cartões de crédito, o site ainda mostra quais são os melhores bancos digitais à sua disposição e quais são os melhores empréstimos para sua realidade financeira.

Ah, e fique tranquilo, porque o sistema é totalmente seguro. Afinal, ele possui uma tecnologia que protege os seus dados contra perdas e roubos.

E lembre-se: a empresa não envia mensagens por e-mail pedindo os seus dados pessoais, por isso, se receber alguma coisa no e-mail, fique atento. Ela apenas envia informações e promoções.

Até porque, tudo deve ser feito pelo site oficial de forma simples, prática e segura, sendo essa uma excelente opção para quem busca ofertas de acordo com sua necessidade.

Agora que você já sabe como funciona a Bancato, pode acessar o site, fazer o seu cadastro, responder ao questionário e saber a sua pontuação. Tá esperando o quê?

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas redes sociais.