Dicas para aumentar o limite do cartão de Crédito Neon

Se você quer mais crédito para poder comprar mais, confira alguns truques para aumentar o limite do cartão!

Banco Neon

O cartão de crédito do Banco Neon é uma das melhores opções de cartão e conta digital do mercado. Além de não cobrar anuidade e taxas de manutenção, o cliente pode ter o controle absoluto das finanças por meio do próprio aplicativo. 

É possível ter acesso a todo tipo de informação: desde o controle dos gastos até pagamento de fatura, extrato de transações e histórico de compras. Basta apertar alguns botões para consultar qualquer informação que você queira. Nada mais justo, já que é o seu dinheiro, não é?

Mas se o seu limite ainda não está alto o suficiente para atender suas necessidades, confira as dicas a seguir. Com alguns truques simples, você conseguirá o aumento do limite!

CARTÃO DE CRÉDITO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO NEON

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Peça seu cartão e tenha todos os benefícios da conta digital
Você permanecerá no site atual

1- Concentre seus gastos no cartão de crédito Neon

Se você quer aumentar o limite do cartão, é fundamental mostrar ao banco que você realmente precisa do crédito. E se você não estiver usando todo ele, o banco não vai conceder este aumento. Por isso, concentre todos os seus gastos no cartão!

Se possível, comece a pagar todo tipo de conta, como luz, água, internet, escola dos filhos e compras no mercado. Quanto mais você gastar no cartão Neon, mais rapidamente o banco entenderá que é necessário aumentar o seu crédito.

2- Pague a fatura sempre em dia

É essencial pagar as faturas sempre em dia. Se você atrasar as contas, é improvável que o banco conceda o aumento do limite, já que precisa se proteger contra eventuais casos de inadimplência. Além disso, ao atrasar uma fatura, você não apenas estará se prejudicando com o banco, como também com os órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC.

Seu score de crédito poderá cair, e além de não conseguir aumento do limite, será ainda mais difícil conseguir a aprovação para outro cartão de crédito. 

3- Nunca parcele a fatura

Parcelar a fatura do cartão de crédito é quase tão ruim quanto atrasar o pagamento. É extremamente importante que você sempre faça o pagamento total e nunca parcele, muito menos faça o pagamento mínimo. De todo modo, se as suas finanças estiverem apertadas e se você não conseguir fazer o pagamento total, é melhor parcelar a fatura do que fazer o pagamento mínimo. Pois ao optar pela segunda opção, além de diminuir o seu score de crédito, dificilmente você conseguirá um aumento do limite, sem contar que as taxas de juros ficarão muito mais altas ao longo do mês. E se você já estiver com dificuldade para pagar a fatura total, poderá se colocar em uma situação ainda mais difícil.

4- Parcele as compras

Um dos truques para quem quer aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Neon é parcelar as compras, pois melhora o relacionamento com o banco. O motivo é simples. Ao fazer isso, mesmo que você parcele uma compra sem adição de juros, o vendedor está pagando juros para o Banco Neon. Os vendedores fazem isso para que possam vender seus produtos e serviços com a segurança que o cartão de crédito oferece. Em troca, você ganhará ainda mais credibilidade com a instituição bancária.

5- Movimente mais a sua conta

O Banco Neon oferece para os clientes uma conta digital, o que é muito interessante. Além de não ter cobrança de taxas e anuidade, são oferecidos vários produtos e serviços financeiros. Para começar, abrir a conta é grátis. Além disso, caso você decida encerrar a conta, também não precisará pagar nenhuma taxa e pode fazer quando bem quiser. A emissão do cartão de crédito também é gratuita, e serve tanto para função débito quanto crédito. As transferências também não têm custos. Para fazer depósito por meio de boleto não é necessário pagar nenhuma taxa, e os clientes ainda têm direito a sacar três vezes por mês no Banco24Horas sem pagar taxas. Mas se quiser sacar pela quarta vez, o custo é de R$ 5,90 por saque.

Gostou de saber mais sobre como aumentar o limite do seu cartão? Compartilhe este conteúdo em suas redes sociais!