Empréstimo consignado: veja as opções do Pagbank com até 60 dias para pagamento

Com o objetivo de ampliar sua oferta de crédito, o PagBank lançou recentemente a sua linha de empréstimo consignado, voltada para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS e até funcionários da iniciativa privada.

PagBank

Consignado PagBank

O PagBank está sempre em busca de facilitar a vida financeira dos seus clientes. E por isso, recentemente lançou mais um tipo de empréstimo. Trata-se do PagBank consignado que pode ser contratado de maneira fácil e sem burocracia.

O novo empréstimo do PagBank é uma excelente alternativa para quem deseja conseguir dinheiro rápido, com facilidade e toda transparência que só a instituição oferece. Ele é voltado para diversos tipos de clientes.

Ou seja, podem tomar o empréstimo servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, além de funcionários de empresas privadas que tenham algum tipo de relação com o banco. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

CARTÃO DA CONTA PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO DA CONTA PAGBANK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta PagBank pode ser solicitado assim que você baixar o App.
Você permanecerá no site atual

Como funciona o empréstimo consignado do PagBank?

O empréstimo consignado do PagBank, também chamado de PagBank Consignados, oferece um crédito com parcelas descontadas direto na folha de pagamento. Em caso de aposentados e pensionistas, ela é descontada direto do benefício.

A contratação pode ser feita de maneira 100% online e através do seu smartphone. Ou seja, dá para fazer uma simulação antes mesmo de contratar o empréstimo e ver se você é capaz de assumir o valor da parcela.

Lembrando que, neste tipo de empréstimo o valor da parcela não pode ultrapassar 30% do seu salário mensal. Isso inclui outros empréstimos que você já possui no nome, o que pode ser um impeditivo para você conseguir o crédito.

Vale destacar que para os funcionários da iniciativa privada é preciso ir até o RH da empresa para saber se ela é uma das parceiras do PagBank. Caso não seja, não é possível também conseguir o empréstimo consignado.

No entanto, se sua empresa for conveniada, você só precisa baixar o App PagBank Consignados, fazer o cadastro e a simulação do empréstimo. Interessante não é verdade? Por isso, essa é uma excelente opção.


Veja também:


Quais são as empresas conveniadas com o PagBank?

Dentre as organizações que possuem algum tipo de convênio com o PagBank estão o INSS, SIAPE, Prefeitura de São Paulo, Governo de São Paulo, Prefeitura de Guarulhos, Prefeitura de Peruíbe, Prefeitura de Jacareí e Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Qualquer empresa que tenha interesse pode fazer uma parceria com o PagBank Consignados proporcionando aos seus colaboradores mais essa vantagem. Vale destacar que para realizar a parceria é preciso informar alguns dados.

Dentre os dados solicitados pelo PagBank Consignados estão o nome do responsável no RH, CNPJ e telefone de contato. Lembrando que não existe nenhum tipo de custo para se tornar uma empresa conveniada.

Vantagens do empréstimo consignado

Dentre as vantagens do empréstimo consignado estão a possibilidade de fazer a contratação mais facilmente, além de ter uma taxa de juros mais atraente e um prazo maior de pagamentos.

Só para ter uma ideia, no caso do PagBank, o cliente tem até 60 dias para começar a pagar o valor da parcela. Além disso, a taxa de juros é muito inferior do que as praticadas em um empréstimo pessoal, por exemplo.

O grande problema do empréstimo consignado no Brasil, é que ele é muito pouco difundido entre os funcionários da iniciativa privada, e a grande maioria das instituições financeiras acaba oferecendo essa opção somente para funcionários públicos.

Por isso, o PagBank está chegando para mudar essa realidade e dar essa opção para os colaboradores das empresas parceiras da instituição. Portanto, se você está precisando de um empréstimo, essa pode ser uma boa oportunidade.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.