Entenda como aumentar seu limite no C6 Bank

Aumentar o limite do cartão de crédito é o desejo que muitas pessoas têm. E os clientes do C6 Bank podem fazer essa solicitação de maneira rápida e fácil através do aplicativo do banco digital.

Publicidade
Publicidade

C6 Bank

Muita gente que tem o cartão do C6 Bank, diz que o grande desejo é conseguir aumentar o valor do limite do cartão. Inclusive, há bastante dúvidas sobre como é feito o processo para conseguir esse aumento de limite.

Vale ressaltar que o C6 Bank é uma conta digital que está se destacando entre as fintechs mais populares do país. Segundo uma avaliação feita por especialistas da Revista Forbes, ela fica atrás somente de Nubank e Inter entre os melhores bancos digitais do Brasil.

Com tamanha popularidade não é de estranhar que a instituição já ultrapassou a marca de 7 milhões de clientes em apenas 2 anos de funcionamento. Quer saber como aumentar o seu limite no cartão do C6 Bank? Vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
MILHAS E VIAGENS
O Cartão ideal para quem quer ter controle das suas finanças!
Você permanecerá no site atual

Como aumentar o limite no C6 Bank?

Se você por enquanto possui só o cartão de débito da instituição, precisa primeiramente solicitar uma nova avaliação de crédito no aplicativo. Entretanto, se você já possui um cartão de crédito lá, pode fazer o pedido de aumento pelo App.

Publicidade

Para isso basta entrar na sua conta e depois acessar o chat. Então você terá que digitar as seguintes palavras “Aumento de limite”. Na sequência a assistente virtual fará uma nova análise de crédito e dará a resposta imediatamente no chat.

Publicidade

Se a assistente virtual aprovar o aumento no pedido de um novo limite, o crédito ficará disponível para que você faça a contratação por até dois dias úteis. Caso você não faça a contratação nesse tempo, terá que fazer uma nova solicitação depois.


Veja também:


E se a resposta para o aumento for negativa?

Pode acontecer da resposta ser negativa em relação ao pedido de aumento no valor. Nesse caso, você terá que esperar mais alguns meses para tentar novamente. Afinal, se você tentar nos dias subsequentes também não vai conseguir.

Para ser aprovado, uma boa dica é concentrar os seus gastos na conta digital do C6 Bank e até mesmo no cartão de crédito se você possuir já. Então, faça o pagamento da fatura dele sempre em dia e no valor integral.

Além disso, não deixe o seu nome negativado na Serasa. Pois esse é um grande impeditivo para conseguir aumentar o seu crédito. Outro fator que pode colaborar para você não conseguir aumentos é pagar sempre o mínimo do cartão.

Atrasar prestações de financiamento da casa e carro, assim como de empréstimos pessoais também colabora para que você não consiga ter aumentos no seu limite de crédito. Sendo assim, procure ficar atento a todas essas questões.

A importância da organização financeira

Não só para conseguir aumento no limite do cartão de crédito, como também para conseguir outros tipos de empréstimos e financiamentos, é essencial manter a organização financeira no seu dia a dia.

Para isso, é preciso que você passe a ter um maior controle do orçamento, marcando tudo que entra e sai. Sem controle, a chance de você acabar se perdendo com suas finanças é muito maior e isso vai comprometer o seu score de crédito.

Vale lembrar que o score de crédito é um dos principais indicadores quando o assunto é aumento do limite do cartão. Afinal, se o seu score estiver bom, ele mostra para as instituições financeiras que você é um bom pagador.

Já, quando o seu score de crédito começa a declinar, as fintechs e bancos ligam um sinal de alerta e procuram ter mais cautela no momento de conceder crédito. Por isso, se organizar financeiramente é o melhor caminho para ter o aumento do limite de cartão tão desejado.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.