quarta-feira, abril 17, 2024

Esfera está dando o dobro de pontos nas transferências do BTG Pactual

Share

BTG Pactual

Esfera_Oferece_o_Dobro_de_Pontos_BTG_Pactual

Um dos programas de fidelidade mais conhecidos do mercado é o Esfera. Ele oferece inúmeras vantagens para os clientes. E agora está dando o dobro de pontos para os usuários do BTG Pactual que escolherem o Esfera como programa.

A campanha tem duração durante todo o mês de setembro, e os pontos serão creditados até o dia 31 de outubro após a apuração. Vale dizer, no entanto, que o bônus será limitado a 10 mil pontos esfera.

Para participar da campanha é preciso ter uma conta ativa na Esfera. Mas isso pode ser feito de maneira muito simples pelo site. Além do mais, os cupons devem ser usados dentro do período de vigência.

CARTÃO BTG PACTUAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BTG PACTUAL

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você será encaminhado para outro site

Quais as vantagens do programa Esfera?

A principal vantagem de aderir ao programa Esfera é que você ganha pontos em todas as compras que forem realizadas. Eles podem ser trocados por inúmeros produtos nos mais variados parceiros do programa.

E um aspecto interessante é que se você quer comprar um produto, mas ainda não tem a quantidade de pontos suficientes, você pode fazer a troca usando pontos e dinheiro. Tudo isso para facilitar ainda mais a sua vida.

Até então o programa era restrito aos cartões do Santander, mas agora clientes do banco BTG Pactual também terão acesso a todos os benefícios que são proporcionados pelo programa Esfera.

Legal, não é verdade? E o cartão que tem mais vantagens é o BTG Pactual Black. Ele foi o primeiro do mercado que permitiu que os clientes pudessem escolher os benefícios que desejavam ter, pagando apenas por aqueles que usar.

Além disso, dá para ativar ou desativar os benefícios a qualquer momento direto no app do BTG Pactual Banking, e dentre as principais vantagens está o fato de receber 2,2 pontos por dólar gasto. E agora ainda dá para dobrá-los no programa Esfera.


Leia também:


Campanha é uma ótima alternativa

Quem tem cartões do BTG Pactual e quer receber o benefício dos pontos, essa é uma boa oportunidade, pois vai permitir que você receba o dobro da quantidade. Lembrando que o limite é de 10 mil pontos de bônus.

Funciona assim, você transfere os pontos para o programa Esfera que até o dia 31 de outubro vai apurá-los. Depois que forem levantados os pontos que você transferiu durante esse período, eles serão dobrados.

Posteriormente você pode aproveitar esses pontos para trocá-los por produtos, serviços e até mesmo para milhas de viagens. Inclusive se você usa bastante o iFood você pode comprar a sua refeição com pontos Esfera.

Experiências em todos os setores

Com o programa Esfera você tem uma experiência única nos mais variados setores como mobilidade, gastronomia, saúde e bem estar, diversão e lazer. 

Só para ilustrar você pode usar 1.200 pontos para fazer uma corrida no Uber, ou então ter descontos em viagens com o ClickBus. Além disso, os pontos podem ser usados no Primepass e até mesmo no Submarino Viagens.

Interessante, não é verdade? Portanto, ser cliente Esfera já é bom, porque permite a você usar os pontos acumulados no cartão de muitas formas e aproveitando cada vantagem que surgem nos estabelecimentos parceiros.

Agora com essa nova promoção os clientes do BTG Pactual tem um motivo a mais para trazer os pontos para o programa. E novas ofertas como essa deverão aparecer constantemente nos próximos meses.

Essa é uma maneira de você ganhar fazendo o que mais gosta: gastando. Se você é cliente do BTG Pactual e está com pontos acumulados no cartão, é só aproveitar essa oportunidade para dobrá-los.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos e parentes nas redes sociais e espalhe essa informação.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News