Feirão Serasa Limpa Nome voltou. Conheça as empresas participantes!

Quer limpar seu nome com descontos de até 99%? Aproveite o retorno do Feirão Serasa Limpa Nome e fique livre de suas dívidas. Saiba mais a seguir.

Feirão Serasa Limpa Nome

Feirão Serasa Limpa Nome

No mês da Black Friday a Serasa não vai ficar de fora. E sabe quem está de volta? O Feirão Serasa Limpa Nome, com descontos ainda mais atrativos.

Aliás, esse promete ser o maior programa de renegociação da história. Sabe por quê? Porque serão mais de 50 empresas parceiras, chegando em até 99% de desconto nas dívidas.

Quer queira, quer não, esse é o melhor momento para você limpar o seu nome. Vai saber quando teremos novamente uma oportunidade assim?

Quer saber mais sobre o Feirão Serasa Limpa Nome? Então continue com a gente mais alguns minutinhos.

Feirão Serasa Limpa Nome já começou

O Feirão Serasa Limpa Nome começou no último dia 3 de novembro e vai até o dia 30. Ou seja, você tem um mês para se organizar.

Alguns descontos podem chegar em até 99%. Só para ilustrar, uma dívida de R$ 1 mil poderá ser quitada com apenas R$ 10. Quer oportunidade melhor para limpar o nome?

No entanto, é preciso deixar claro que os descontos variam de parceiro para parceiro. E por isso é preciso ver se a sua dívida possui esse valor de desconto.

De acordo com o Serasa, cerca de 64 milhões de brasileiros poderão se beneficiar com esse feirão. E para participar é muito fácil.

Basta acessar um dos canais digitais do Serasa que pode ser o site do Serasa Limpa Nome, o App ou então o WhatsApp.


Veja também:


As negociações serão somente por canais digitais?

Para quem tem pouca familiaridade com a tecnologia aí vai uma boa notícia: a negociação poderá ser feita também em mais de sete mil agências dos Correios espalhadas pelo país.

E agora com o score turbo, assim que você fizer o pagamento das suas dívidas já terá o seu score aumentado na hora.

Sabe o que isso significa? Melhores condições de crédito para você. Em outras palavras, fica mais fácil conseguir um empréstimo ou então cartão de crédito

De acordo com Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais do Serasa, esse feirão é importante para inserir novamente os consumidores no mercado.

Afinal, o ano foi difícil por conta da pandemia. Muita gente ficou sem renda, e em alguns casos não tiveram como evitar o endividamento.

Mas agora a economia já está dando sinais de retomada. E por isso a Serasa entende que essa é a hora de fazer o maior feirão da história.

E quer mês melhor para isso do que novembro? Afinal, estamos no mês da Black Friday, onde todo mundo espera por ofertas.

Quais são as empresas parceiras da Serasa?

Conforme já dissemos, nesta edição irão participar mais de 50 empresas parceiras. Dentre as principais, de acordo com a Agência Brasil estão:

Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar.

E não para por aí, estarão também presentes: Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car.

Calma, que também darão descontos as empresas: Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.

Viu só? Então, se você tem dívida com alguma dessas empresas, esse é o momento de regularizar e limpar o seu nome no Serasa.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.