Iti: Banco Itaú Revoluciona e Lança Sua Nova Conta Digital!

Publicidade
Publicidade

“O iti é para todo mundo”. Com esse slogan, o Itaú busca atingir todas as pessoas, de todos os sexos, classes e raças para baixarem o App iti.

O novo aplicativo de pagamentos do Itaú surge no estilo do PicPay e do Mercado Pago, mas no entanto promete ampliar ainda mais a sua acessibilidade. A conta digital iti permite realizar compras nos mais variados estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

Para isso, basta apenas realizar um depósito na plataforma, que pode ser feito através de transferência ou pagamento de boleto. Assim que o dinheiro estiver disponível, basta apenas usar um QR Code para pagar as contas ou realizar compras.

Interessante, não é mesmo? Ah, mas tem muito mais… Por isso separamos neste artigo um pouco mais sobre as novidades do iti. Continue comigo, e surpreenda-se.

Publicidade

O que é possível fazer com o App iti?

São várias as opções que podem ser feitas através do App. O pagamento de contas é apenas uma delas. Também é possível transferir dinheiro para qualquer pessoa da sua lista de contato. 

Publicidade

Isso pode ser feito através de duas formas: ou com o cartão de crédito que pode ser cadastrado na plataforma, ou com o saldo de dinheiro depositado nela. E o que é melhor, tudo isso sem nenhuma taxa de anuidade.

Isso mesmo. A plataforma não cobra nenhum tipo de taxa de manutenção ou anuidade, e é justamente por isso que ela é para todo mundo, como o próprio slogan diz. Que é uma revolução fantástica, agora já sabemos. Mas, como abrir uma conta digital no iti?

Descubra Porque o Empréstimo Sem Consulta ao SPC e Serasa da Caixa é Mais Fácil de Aprovar?

Abrindo a sua conta digital no iti

Agora que você já sabe todas as vantagens dessa plataforma lançada pelo Itaú, deve estar ansioso para saber como abrir a sua conta digital. Acertei? Vamos então explicar o passo a passo para você ter o seu iti.

Primeiro passo – Primeiramente, é preciso baixar o aplicativo iti. Ele está disponível tanto para o sistema Android quanto para o Iphone. Feito a sua instalação, deslize dessa forma a tela de introdução e clique em pular. Vai aparecer, contudo, um campo chamado “Criar cadastro”. Clique nele.

Segundo passo – O segundo passo é escolher se sua conta será pessoal ou corporativa. Feita essa escolha preencha todos os campos necessários, e ao final tire uma selfie e faça o envio dos dados.

Terceiro passo – Com o cadastro feito, chegou o momento de acessar a conta. Clique no botão entrar e faça o login com o nome de usuário e senha criados na etapa anterior. Dependendo do aparelho é possível inclusive habilitar o acesso rápido através do leitor digital ou de rosto.

Quarto passo – Com a conta aberta, cadastre portanto um cartão de crédito que poderá ser usado para pagar contas. Além disso, você também pode depositar dinheiro através de transferência ou pagamento de boletos para ser usado na hora que quiser.

Prontinho. A sua conta iti está criada, basta agora desfrutar de todos os recursos que ela oferece. Você está pronto para essa modernidade? Está pronto para os bancos digitais? Deixe o seu comentário e nos siga nas redes sociais.