Méliuz lança App com conta digital gratuita. Confira!

A espera pela conta digital Méliuz finalmente está chegando ao seu final. A empresa anunciou recentemente a primeira prévia do seu aplicativo que vai ter todas as funcionalidades de um banco digital.

Méliuz

A Méliuz está dando mais um passo, e divulgou recentemente o lançamento da sua conta digital. Esse era um dos momentos mais aguardados por muita gente. Agora, novas funcionalidades estão disponíveis.

Inclusive, na divulgação da prévia operacional da conta, a empresa obteve bastante elogios da XP. No entanto, é preciso destacar que a conta digital está sendo disponibilizada gradualmente para sua base de clientes.

Com o tempo, todos já terão acesso. Em um primeiro momento os clientes terão uma conta digital gratuita, e posteriormente poderão contar também com um cartão de crédito sem anuidade. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito que te devolve até 1,8% do dinheiro gasto na fatura
Você permanecerá no site atual

Lançamento da conta digital digital da Méliuz

Segundo um comunicado emitido recentemente pela Méliuz, a conta digital está praticamente pronta. E ela já foi disponibilizada para alguns clientes. Em breve toda a base terá acesso aos serviços.

Inclusive, a empresa destacou que a união dos serviços vai de encontro ao objetivo de ampliar a sua atuação no setor financeiro. Além, é claro, de estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários.

A intenção é oferecer uma experiência única, levando mais tráfego de qualidade e venda para os seus parceiros. Além das funções que os clientes já estão acostumados, serão acrescidas também novas funcionalidades.


Leia também:


Quais são as novas funcionalidades do App Méliuz?

Dentre as novas funcionalidades estão o cashback, a recarga de celular, aplicativos de delivery e transporte. Ah, e os clientes também vão contar com a possibilidade de enviar e receber dinheiro através do Pix.

Uma outra novidade é que será possível comprar e vender Bitcoin. Inclusive, o próprio cashback que é oferecido nas compras realizadas com o cartão poderão retornar para os clientes em forma de criptomoedas.

O saldo da conta poderá ser usado para fazer compras à vista, inclusive podendo até mesmo sacar dinheiro nos terminais da rede Banco24Horas. E em breve será lançado o Novo Cartão de Crédito Méliuz Platinum.

Como será o novo cartão de crédito Méliuz?

O novo cartão de crédito Méliuz Platinum será um cartão sem anuidade e com cashback e criptoback. Sendo assim, parte do dinheiro que você gastar nele volta em dinheiro ou Bitcoin para sua conta. Fica a seu critério.

Essa é inclusive uma das principais novidades que foi batizada pela empresa de criptoback. A expectativa é tamanha que a lista de espera para ter o cartão Méliuz já ultrapassou o número de 700 mil pessoas.

Quem usa o App com mais frequência terá mais chances de ser aprovado na análise de crédito. Só é preciso lembrar que esse não é um critério de aprovação. Ou seja, são analisados outros fatores para aprovar o cartão.

Vale a pena entrar na fila de espera?

Garantir um lugar na fila de espera é fundamental para quem deseja ter um cartão Méliuz. No entanto, conforme antecipamos, isso não quer dizer que você terá o cartão aprovado. O uso constante do App pode ajudar nessa.

Ainda mais que ao usar o aplicativo da Méliuz, você pode fazer compras e receber boa parte do seu dinheiro de volta. A plataforma conta com diversos estabelecimentos parceiros, e o percentual do cashback pode ser muito generoso em alguns casos.

Além disso, com a introdução de novas funcionalidades, você pode fazer absolutamente tudo o que precisa pelo App. Desde depósitos, até pagamento de contas e transferência Pix vai dar para fazer por lá.

A expectativa é que nos próximos meses as funcionalidades já estejam disponíveis para todos, e pouco a pouco a fila de espera vai começar a andar para ter o novo e tão aguardado cartão Méliuz.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.