Novo Cartão Méliuz tem lista de espera e oferece em breve criptoback

O Méliuz está lançando o seu novo cartão que oferece uma experiência única, sem anuidade, sem burocracia e com cashback em dinheiro ou em criptomoedas. Tudo para deixar a vida do cliente ainda mais completa.

Cartão Méliuz

Novo cartão Méliuz

No último trimestre o Méliuz começou a diminuir a intensidade da sua campanha de marketing sobre o cartão de crédito em parceria com o Banco Pan. Isso aconteceu, porque a instituição já pretendia lançar o seu novo cartão.

Ele deverá chegar ao mercado em janeiro de 2022, mas para quem quiser garanti-lo é preciso entrar na lista de espera. Vale destacar que o novo cartão Méliuz não terá nenhuma taxa de anuidade. E o design está de cair o queixo de tão bonito.

Além disso, ele será um cartão sem burocracia, aceito internacionalmente, que oferece cashback e criptoback, com a possibilidade de pagar assinaturas online, fazer saques nos terminais do Banco24Horas e muito mais.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito que te devolve até 1,8% do dinheiro gasto na fatura
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar o novo Cartão Méliuz?

O novo cartão Méliuz, conforme antecipamos, deverá chegar ao mercado no próximo ano, mas quem quiser já pode fazer a solicitação na página do Méliuz para garantir o seu em primeira mão.

Vale destacar que quem já tem o cartão Méliuz em parceria com o Banco Pan não muda nada. Mas também não impede você de tentar um novo cartão. A lista de espera já pode ser acessada pelo próprio site.

Um dos pontos de destaque do novo cartão Méliuz é que ele não terá taxa de anuidade, contará com cashback e criptoback, possibilitará compras internacionais, assinaturas online, saques nos terminais Banco24Horas e compras parceladas.

Além disso, ele vai oferecer um cartão digital para suas compras online serem mais seguras. E sabe o que é melhor? O Méliuz vai presentear você com uma conta digital para usar no seu dia a dia como quiser.


Leia também:


A nova conta digital do Méliuz

A nova conta digital do Méliuz será muito parecida com as demais que já existem no mercado. Ou seja, será possível fazer absolutamente todas as transações bancárias que você desejar pelo aplicativo.

Com ela será possível fazer transferências via Pix a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Pagamentos de boleto bancários, assinaturas de streaming, depósitos via boleto e até recarga de celular.

Ademais, será possível também usar o cartão no formato débito, sendo que o valor será debitado na hora da sua conta digital. E com ele você ainda pode realizar saques em qualquer terminal da rede Banco24Horas.

Cashback e Criptoback do Méliuz

Conforme dissemos, além de não ter anuidade, o cartão do Méliuz vai oferecer cashback e criptoback para os seus clientes. O cashback você já conhece e nada mais é que receber uma parte das suas compras em dinheiro na sua conta.

Já o Criptoback é uma tremenda novidade. Com ele você poderá usar o seu cartão de crédito e optar em receber o seu cashback em Bitcoin, ou outras criptomoedas que também estiverem disponíveis.

O legal é que na nova experiência Méliuz, você passa a ter a liberdade de explorar todas as possibilidades do seu dinheiro, e o que é melhor: de graça, afinal você não paga absolutamente nada para usar o cartão e nem a conta.

Como solicitar o novo cartão do Méliuz?

Neste momento, quem quiser solicitar o novo cartão do Méliuz, precisa entrar na fila de espera. Os convites para usar o App e o cartão estão sendo liberados aos poucos, e quem está na fila de espera terá prioridade.

Vale destacar que para aumentar as suas chances de aprovação, você pode usar a plataforma Méliuz para realizar compras online e até indicando outras pessoas, mas isso não isenta você de ter que entrar na fila de espera.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.