quinta-feira, janeiro 23, 2025

Novo comercial do C6 Bank reforça o compromisso com os clientes

Share

C6 Bank

Comercial C6 Bank

O C6 Bank lançou no último mês o seu mais novo comercial que tem como propósito reforçar o compromisso que a instituição possui com os seus clientes. Isso mostra porque o banco digital figura entre os maiores do país.

Com a frase “a gente pensa em você para que você não precise pensar em banco”, o C6 Bank traz ao público milhares de mulheres andando de patins, com a finalidade de retratar a liberdade de cada usuário.

Afinal, quem é cliente do C6 Bank conta com diversas funcionalidades no aplicativo, como investimentos, plataforma de compras, programa de pontuação, seguro e muito mais. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
MILHAS E VIAGENS
O cartão personalizado que já é usado por mais de 2,5 milhões de pessoas
Você permanecerá no site atual

Novo comercial do C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital que chegou ao mercado no ano de 2019. E com menos de três anos de vida, a instituição já conta com mais de 10 milhões de clientes. O seu sucesso é justificado pelo compromisso que possui com os seus clientes.

Ele foi estampado na última peça publicitária da instituição que foi ao ar no último mês de janeiro. O novo comercial reforça o compromisso do C6 Bank em cuidar dos interesses de cada um dos seus usuários.

Conforme antecipamos, na peça publicitária as mulheres aparecem andando de patins para representar a liberdade. Afinal, se você não precisa ir até uma agência bancária para nada, terá muito mais tempo livre.

Quem lembra como era o mundo antes dos bancos digitais sabe que a maioria dos Apps eram precários, e era necessário ir até uma agência bancária para realizar diversos tipos de operações, até mesmo transferências bancárias.


Leia também:


Revolução digital e liberdade

Com a chegada dos bancos digitais houve uma verdadeira revolução que trouxe mais liberdade para as pessoas. Ou seja, nós passamos a ter mais tempo livre para fazer o que realmente importa em nossas vidas.

Por exemplo, antes era muito mais difícil ter acesso a conteúdos sobre investimentos, empréstimos, reserva de emergência e por aí vai. Isso sem falar que as agências bancárias lotavam de clientes para resolver problemas.

Diante disso, era comum perder até uma hora na fila do banco simplesmente para pagar um boleto atrasado em dois dias. Agora essa realidade mudou. A revolução digital trouxe muito mais liberdade na vida das pessoas.

Até porque, ficou bem mais fácil fazer investimentos, tomar empréstimos, transferir dinheiro e até mesmo transferência para outros países. Ou seja, é um novo mundo que se descortinou nos últimos anos.

Quais são os serviços oferecidos pelo C6 Bank?

O C6 Bank oferece para os seus clientes diversos tipos de serviços gratuitos. Um deles é o cartão de crédito vinculado à conta digital. Na verdade ele é um cartão múltiplo que pode ser usado tanto no crédito quanto no débito.

Além disso, os clientes podem fazer absolutamente tudo o que precisam dentro do aplicativo, como: transferência via Pix, recarga de celular, empréstimo do FGTS, aplicação de dinheiro em renda fixa e variável, e por aí vai.

Ah, e você também pode abrir a C6 Yellow que é uma conta digital para menores de 18 anos. Essa é uma forma de começar a fazer os seus filhos se familiarizarem com uma conta digital sem o uso do papel-moeda.

Isso sem falar que o C6 Bank também conta com uma parceria com a TIM que proporciona descontos significativos para quem possui um celular TIM e faz a recarga do aparelho na própria instituição. É por essas e outras que a instituição se tornou a queridinha dos brasileiros.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News