Nubank disponibiliza função débito para pagamento de Uber e Ifood



Anúncios



Publicidade

O que era bom ficou ainda melhor … O Nubank acaba de liberar a função débito da NuConta para seus clientes realizarem pagamentos de Uber e Ifood.

Até então essa funcionalidade somente era liberada para assinaturas da Netflix e Spotify Premium. Mas, essa liberação por enquanto se restringe aos membros da NuCommunity por estar ainda em fase de teste.

Entretanto, à partir de fevereiro de 2020 a fintech brasileira irá liberar gradativamente a função para todos os clientes da NuConta. Mas, vale ressaltar que para dispor desse serviço é preciso ativar a função débito da NuConta.

Para fazer isso, abra o aplicativo da NuConta, vá em configurações e em seguida em “Pedir a Função Débito”. Prontinho.



Publicidade

Está gostando deste artigo? Então leia este também – Hipercard: Conheça as vantagens do cartão



Anúncios

O Nubank está anunciando diversas novidades

Com mais de 12 milhões de clientes, o NuBank não para de anunciar as suas novidades. O Banco que oferece TED´s gratuitos e ilimitados, pagamento de e geração de boletos sem tarifa, também anunciou que é possível fazer a portabilidade do salário sem nenhum custo.

Além disso, o banco disponibiliza um cartão de crédito digital sem nenhuma cobrança de anuidade. E para quem deixa o dinheiro parado na conta, ele rende automaticamente 100% do CDI sobre qualquer valor depositado, com liquidez diária.

Esse é um dos maiores diferenciais do NuBank em relação à outras instituições. Pois normalmente, é preciso investir o dinheiro separadamente da conta corrente para ele render alguma coisa.

E como faço para abrir uma NuConta?

Para abrir uma NuConta é bastante fácil, mas no entanto, o cartão de crédito somente é aprovado mais para frente, após um tempo de movimentação. A não ser que você possua uma boa renda e um bom score.

Contudo, considerando todos os benefícios que o NuBank está oferecendo vale realmente a pena abrir a NuConta e esperar para receber o seu roxinho depois de um tempo de movimentação. Afinal, as novidades não irão parar por aí.

E você já tem conta no NuBank? Comenta aí para a gente saber e compartilhe essa notícia com todos os seus amigos nas redes sociais!