Nubank e Creditas anunciam nova modalidade de empréstimo. Conheça!

Para proporcionar mais comodidade para os seus clientes, o Nubank firmou uma parceria com a Creditas e agora está oferecendo um empréstimo com veículo em garantia que dá até 1% de cashback.

Nubank

Nubank creditas

No último mês, o Nubank e a Creditas se juntaram para oferecer uma nova modalidade de empréstimo para os seus clientes. Trata-se do empréstimo com garantia de veículo que garante 1% de cashback para os clientes.

Essa é mais uma dentre as tantas novidades que a instituição passou a oferecer neste ano. Afinal, os clientes puderam ter a oportunidade de virar sócios do Nubank, solicitar o cartão ultravioleta, além de outros serviços.

Agora quem estiver precisando de dinheiro e tiver um carro quitado, poderá usá-lo como garantia para ter taxas de juros mais baixas. Quer saber um pouco mais sobre essa novidade do Nubank? Vem com a gente.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

Empréstimo com garantia do Nubank

A Creditas já oferecia os empréstimos com garantia de imóvel e de veículo por meio da sua plataforma. Entretanto, agora com a parceria firmada com o Nubank a expectativa é de que o serviço se torne ainda mais popular.

Afinal, o Nubank possui uma base de mais de 40 milhões de clientes, e ter esse serviço dentro do App será mais uma oportunidade dos seus clientes poderem ter dinheiro no bolso e mais folga no seu fluxo de caixa.

Vale destacar que quando você coloca o seu veículo em garantia para conseguir o empréstimo, pode continuar usando-o normalmente. Sendo que ele ficará alienado ao banco digital. Pagando certinho, ao final da última parcela ele simplesmente volta a não ter nenhuma alienação.

Entretanto, se você não pagar o empréstimo, após um determinado período de tempo, além de ter o nome negativado, também poderá perder o veículo que será usado nesse caso para abater o valor da dívida.


Veja também:


Como vai funcionar essa nova modalidade de empréstimo?

Essa nova modalidade de empréstimo do Nubank será parecida com outros empréstimos com veículo em garantia. Ou seja, o veículo precisa estar quitado 100%. Se for financiado, deverá ter mais de 50% do seu valor quitado.

Além disso, o carro também não pode ter mais do que 15 anos de uso, e por enquanto está disponível para alguns clientes que residem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.

Também está disponível para pessoas que vivem no Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Alagoas, Ceará, Mato Grosso e Rio Grande do Norte. Só não são aceitos como garantia carros como Ferrari e Maserati.

Como fazer a simulação do empréstimo com garantia?

O primeiro passo é entrar no aplicativo do Nubank e na tela principal do App tocar em “Pegar emprestado” ou em “Empréstimo – temos uma opção com seu carro como garantia”. Feito isso é só ler todas as informações.

Depois, você terá que clicar em “Simular empréstimo” e posteriormente clicar em “Continuar”. Uma vez feito isso, você será direcionado para o site da Creditas, onde poderá simular o empréstimo.

A simulação, assim como a contratação podem ser feitas de maneira totalmente online, incluindo as etapas de vistoria do veículo, como envios dos documentos e a própria assinatura do contrato.

Nubank funciona como ponte para o empréstimo

De modo geral, o Nubank, por meio dessa parceria, funciona como uma espécie de ponte entre o cliente e a Creditas. O grande diferencial é que começando o processo pelo App do Nubank, é possível ganhar 1% de cashback.

Por conta da parceria, em um tempo estimado de dois anos, o Nubank poderá escolher ser acionista minoritário da Creditas com até 7,7% das ações da empresa. Quem ganha com isso são os próprios consumidores que passam a ter mais comodidade.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.