Ourocard Internacional Empreendedor Visa: PF e PJ



Anúncios



Publicidade

Já conhece o Ourocard Internacional Empreendedor? Então, veja neste post o que você precisa saber sobre este cartão para Empreendedor que pode ser utilizado por quem tem CNPJ ou CPF.

O Banco do Brasil está atento a concorrência e lançou recentemente um cartão para empreendedor com anuidade de graça. Pois bem, o mais interessante é que este cartão embora seja para empreendedores, não exige CNPJ para que você tenha acesso ao Ourocard Internacional Empreendedor.

Quanto a anuidade, para que ela não seja cobrada é necessário que o empreendedor gaste pelo menos R$ 100,00 na função crédito; caso contrário é cobrado um valor de R$ 5,00, um valor que também é bem acessível.

Para quem é o Ourocard Internacional Empreendedor?

Segundo o Banco do Brasil é para quem, mesmo não não tendo uma empresa (CNPJ), sabe identificar uma oportunidade de negócios, e utilizá-la. Para este público visionário, que o Banco do Brasil criou esta modalidade de cartão de crédito.



Publicidade

É importante salientar que este cartão é tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica com CNPJ. Já que a intenção é fornecer crédito e fomentar a economia e negócios, inclusive os que ainda estão em informalidade.



Anúncios

Quais as principais características?

Além da anuidade gratuita, que algumas fintechs bancárias também oferecem, o BB tem também 40 dias para pagar as primeiras compras. Sendo que, a maioria dos bancos digitais tem apenas 30 ou 35 dias entre as compras e o pagamento.

Além disto, ele é aceito na maioria dos estabelecimentos, e é possível encontrar um Banco do Brasil, em praticamente qualquer cidade. E também, para quem já é correntista do banco é possível realizar o pagamento das contas.

Vantagens do cartão Ourocard Internacional Empreendedor

Pagamentos por aproximação.

O Cartão Ourocard Internacional Empreendedor, nasce com as facilidades das novas tecnologias enraizadas. Pagamentos por aproximação facilitam e agilizam o mento do check out está disponível para quem busca maior comodidade na hora de realizar pagamentos em lojas e estabelecimentos.

É importante observar que para que a tecnologia por aproximação funcione é preciso que a maquininha do cartão suporte esta tecnologia.

Facilidades digitais na palma da mão

O cartão Ourocard Internacional Empreendedor pode ser solicitado e administrado direto pelo Smartphone. Além disto, este cartão do BB também tem o cartão digital, que é utilizado somente para compras na internet.

Este por sua vez, dá mais segurança as transações pela internet, já que ele gera um cartão que pode ser utilizado somente em meios digitais. Inclusive é possível bloqueá-lo quando não estiver utilizando.

Conclusão

Para fazer frente a concorrência dos bancos digitais, o BB criou uma solução melhor para os empreendedores correntistas e não correntistas. Já que, além de um cartão de crédito sem anuidade, é possível também contar com a segurança de um banco sólido e conhecido no mercado; que, além disto não ficou para traz e se adaptou muito bem as mudanças tecnológicas.

Saiba mais em “Cartão de Crédito para negativado: descubra como ter o seu“.