PicPay ultrapassa 50 milhões de usuários

Já ouviu falar do PicPay? Talvez no Big Brother Brasil? Sabia que este App de soluções financeiras para Android e iOS tem diversas funções e não cobra nenhuma mensalidade? Entenda a marca que está bombando no BBB



Anúncios



Publicidade

PicPay traz soluções financeiras para 50 milhões de clientes

PICPAY_ULTRAPASSA_50_MILHÕES_DE_USUÁRIOS

O PicPay está aos poucos se tornando uma marca conhecida e já alcançou 50 milhões de clientes. Inclusive, se você é fã de Big Brother Brasil deve ter ouvido falar do PicPay, já que eles fizeram parte de várias provas e provavelmente você já viu a marca do App verdinho que já é bem mais do que uma carteira digital.

Para você ter uma ideia, no ano passado eles já contavam com 38,8 milhões de clientes, isso significa que em um ano tiveram um crescimento de 30%. Fica fácil perceber que assim que as pessoas entram em contato com a marca – e descobrem os serviços e facilidades financeiras que o PicPay tem – fica difícil não aderir.

Continue lendo e descubra mais sobre o PicPay que nasceu como uma carteira digital e hoje já expandiu seu portfólio e está trazendo várias soluções. Veremos a expansão do portfólio e como o PicPay funciona e as funções mais interessantes. Por fim, vamos sugerir um conteúdo que fala sobre o PicPay Card para quem está procurando um cartão de crédito.


Veja também:


PicPay tem vários serviços além de ser uma carteira digital

PicPay já é a maior carteira digital do Brasil, isso por si só já deixou a vida de vários brasileiros muito mais simples. Através do PicPay o usuário pode cadastrar seus cartões de crédito e usar eles para enviar dinheiro para pessoas que também tem PicPay, fazer recarga no celular ou comprar crédito para o Uber Cash. Além disso, é possível fazer pagamentos no App de forma digital e também pagar em maquininhas através do QR Code.



Publicidade

Agora o PicPay é mais que uma carteira digital, ele está se transformando em um SuperApp com vários serviços agregados. No App é possível acessar a marketplace que tem vários produtos e serviços, funcionando como um shopping virtual, ato todo o PicPay Store já movimentou 31,3 milhões de transações.



Anúncios

O PicPay Card também está sendo ofertado para mais clientes, ao todo já são mais de 5 milhões de cartões de crédito emitidos. Além do cartão, através do PicPay também é possível fazer o peer-to-peer lending, o empréstimo entre pessoas. Outra função nova, recentemente anunciada é o Chat do PicPay através do qual é possível realizar compras, ter acesso a promoções e dividir a conta com os amigos que também têm o App.

Quem é o PicPay? Quais são as funções mais interessantes para os clientes?

Segundo o CEO, José Antônio Batista, o PicPay “Com o DNA de uma empresa de tecnologia, queremos tornar a vida dos nossos clientes mais fácil ao reinventar a forma como eles lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Fazemos isso colocando o usuário no centro, inovando para oferecer as soluções que ele precisa”. 

O PicPay tem várias funções interessantes que o usuário poderá utilizar para facilitar o dia-a-dia. O Pix está disponível para receber e fazer as transferências para quem tem uma conta no PicPay, além disso também é possível fazer depósito por boleto e TED com número de conta. Se você quiser deixar o dinheiro de saldo no PicPay ele rende 210% do CDI, também é possível fazer saque sem cartão e com taxa zero nos Bancos 24 horas.

O parcelamento de boletos através do PicPay também é algo interessante, já que você pode pegar uma conta de consumo em até 24 vezes com uma taxa de juros de 2% a 4% dependendo do PicPay e do cartão em questão. Interessante, não é verdade? Quer saber mais informações sobre crédito com o App PicPay e o cartão que eles têm? Veja o conteúdo a seguir.