Por que levar o seu salário para o PagBank? Descubra!

Para quem deseja ter uma conta digital repleta de benefícios e ainda contar com um cartão de crédito sem anuidade, uma boa opção é fazer a portabilidade do salário para o PagBank que oferece diversas vantagens.

Publicidade
Publicidade

PagBank

Pagbank

Ter uma conta digital que oferece tudo o que você precisa sem sair de casa já é um grande motivo para levar o seu salário para o PagBank. Mas a verdade é que o banco digital a PagSeguro está oferecendo ainda mais vantagens para os seus clientes.

Só para ter uma ideia, essa é uma das poucas formas de você conseguir ter um cartão de crédito da instituição. Isso sem falar no cartão da conta que já é disponibilizado para você, assim que realizar a abertura dela.

Além disso, qualquer dinheiro que fica parado no PagBank rende 100% do CDI. Isso sem que você precise fazer nada, apenas deixando o dinheiro lá. E, nesse caso, não tem prazo de resgate, você pode sacar o dinheiro a qualquer momento.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Um cartão sem anuidade e cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o PagBank?

O PagBank é a conta digital do PagSeguro que oferece uma experiência completa para seus clientes. Em resumo, você pode fazer praticamente tudo o que precisa por lá. Até sacar dinheiro nos terminais da rede Banco24Horas.

Publicidade

Só para ter uma ideia, você pode fazer transferências via TED e Pix, recarga de celular, cobrança de amigos por meio de um link, pagamento de boletos e conta de consumo e até depósitos via boleto bancário.

Publicidade

Além disso, essa conta é conhecida como conta rendeira, porque qualquer dinheiro que fica parado nela rende 100% do CDI sem que para isso você precise fazer absolutamente nada. E, conforme antecipamos, pode resgatar o dinheiro a qualquer momento.


Veja também:


Quais as vantagens de fazer a portabilidade do salário para o PagBank?

A principal vantagem de fazer a portabilidade do salário para o PagBank é que você ganha um cartão de crédito sem anuidade. Isso mesmo, e o valor do limite pode chegar a até 100% do seu salário, dependendo do caso.

Na verdade, depois que você faz a portabilidade e passa por uma análise prévia de crédito, se for aprovado já terá um limite de 60% do seu salário. Usando corretamente o cartão, após o 3º mês o limite pode chegar a até 100%.

Ah, e o cartão de crédito é internacional. Isso quer dizer que você pode fazer compras tanto em outros países quanto em e-commerces internacionais com ele. E para fazer a portabilidade do salário é bem simples.

Como fazer a portabilidade do salário para o PagBank?

Primeiramente você precisa abrir o App do PagBank e então clicar em Portabilidade de Salário. Uma vez feito isso, basta informar os dados da empresa que você trabalha. Isso está disponível no seu contracheque.

Depois é só selecionar o banco no qual a empresa faz o pagamento do seu salário. Se você ainda não fez nenhuma portabilidade, esse é o banco que você recebe atualmente o seu salário. Feito isso é só concluir a solicitação.

Viu como é fácil? Uma vez com a portabilidade feita, você passará a receber o seu ordenado pelo PagBank, sem a necessidade da empresa ter que depositar por lá. E então poderá desfrutar de tudo o que ele oferece.

Vale a pena fazer a portabilidade?

Se você está insatisfeito com seu banco, em busca de algo melhor e totalmente digital, essa é uma excelente oportunidade. Até porque, você poderá desfrutar de toda a comodidade que o PagBank oferece para os seus clientes.

E ainda por cima, se você quiser investir dinheiro no banco, há diversas opções de CDB, sendo que alguns deles chegam a remunerar com até 200% do CDI dependendo do prazo de resgate. Interessante, não é verdade?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.