segunda-feira, junho 24, 2024

Precisando de cupom de desconto? Confira esses 4 sites que oferecem essa facilidade!

Share

Cupons de desconto

Cupom de desconto

Comprar barato é o que todos nós brasileiros estamos em busca. Afinal, por conta da inflação tudo acabou ficando mais caro e a nossa renda simplesmente ficou mais apertada. E não há outra maneira de comprar barato a não ser vasculhar as oportunidades.

Ou seja, é preciso procurar daqui, dali, e tentar encontrar o item que desejamos que esteja na promoção. E uma das possibilidades que está ajudando diversos brasileiros a economizarem são os cupons de desconto.

Com eles, você pode comprar e ainda receber uma parte do dinheiro que gastou de volta na sua conta corrente. Quer saber onde conseguir cupons de desconto? Então dá só uma conferida nesses 4 sites que separamos para você.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito que te devolve até 1,8% do dinheiro gasto na fatura
Você permanecerá no site atual

1 – Méliuz

O Méliuz é a plataforma mais conhecida quando o assunto são cupons de desconto. Afinal, a empresa é a responsável por trazer ao Brasil o conceito de cashback. Só para ter uma ideia são mais de 1,6 mil lojas e marcas parceiras que existem no Méliuz.

Cada um dos parceiros oferece seus próprios cashbacks. Eles podem variar de 3% até 10%, dependendo da empresa parceira. Por isso, para quem busca fazer economia na hora de comprar, essa pode ser uma boa oportunidade.

2 – Cuponomia

A Cuponomia é uma plataforma bem interessante que gera cupons de descontos para estabelecimentos nacionais e internacionais. Ao todo são oferecidos mais de 20 mil produtos em milhares de lojas, dos mais variados departamentos.

No site oficial também é possível acumular pontos em cada compra que for feita no mesmo estabelecimento. Para ter acesso aos códigos é preciso acessar a plataforma e escolher a categoria do seu produto.


Leia também:


3 – Groupon

Um outro site que também é muito bom para conceder descontos é a Groupon. Um dos pontos interessantes, e até mesmo diferentes dele, é que os cupons são concedidos através de compras coletivas.

Isso quer dizer que ela possibilita aos consumidores conseguirem ter preços baixos em diversos departamentos. Inclusive, no site é possível escolher a região, modalidade e data em que pretendem aplicar o desconto.

4 – Cuponeria

Por fim, a Cuponeria também é uma boa alternativa para quem quer ter descontos no momento de fazer compras. Ela possui diversos parceiros espalhados por todo o Brasil, e cá entre nós, os descontos são bem generosos.

Em alguns casos, eles podem chegar a até 60% do valor total, sendo que a plataforma oferece diversos cupons e vários segmentos que vão desde lojas de vestuário e lazer até restaurantes. Interessante, não é mesmo?

Quem tiver interesse só precisa entrar no site ou no App oficial, selecionar o município e a modalidade. Depois, basta clicar no campo “Pegar cupom”. O código então será enviado pelo telefone ou através do e-mail.

Possibilidade de fazer mais economia

É importante destacar que essas plataformas possibilitam aos consumidores fazerem economia. Por isso, é importante ter bastante ponderação na hora de fazer as compras, evitando o impulso.

Até porque, se você comprar algum produto por impulso, só pelo fato de ganhar desconto, ao invés de fazer economia, estará gastando ainda mais. Portanto, é preciso ponderar sobre isso antes de comprar.

O ideal é fazer uma listinha de tudo o que está faltando, e dos presentes que você deseja comprar neste final de ano. Assim, você evita fazer alguma compra desnecessária, e passa a realmente fazer economia.

Com bastante cautela, pesquisa e controle é possível ter um Natal presenteando todas as pessoas que a gente ama, sem precisar passar por aperto financeiro no início do próximo ano.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News