Qual melhor conta digital PagBank ou Banco Inter? Descubra agora!

Dentre as inúmeras opções de contas digitais, estão a conta do PagBank e do Banco Inter que oferecem diversas vantagens para os seus clientes. Afinal, dá para fazer tudo o que precisa por elas.



Anúncios



Publicidade

Conta Digital

Qual_melhor_conta_digital_PagBank_ou_Banco_Inter__Descubra_agora_

Você está procurando uma conta digital, mas não sabe qual escolher? Não se preocupe. Separamos neste artigo um breve comparativo entre as contas do PagBank e Banco Inter que vão te ajudar nessa empreitada.

Afinal, de uns anos para cá, as contas digitais cresceram bastante, proporcionando muita facilidade e comodidade nas nossas vidas. No entanto, cada uma delas traz suas próprias particularidades e oferece serviços distintos para seus clientes.

A diferença começa que a conta do PagBank é uma conta de pagamentos ao passo que a conta do Banco Inter é uma conta corrente. As duas possuem diversas funcionalidades e é sobre isso que vamos falar a seguir.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Conta digital do PagBank

A conta digital do PagBank é a conta de pagamentos do PagSeguro. Com ela você pode fazer absolutamente tudo o que precisa. Já começa que qualquer dinheiro que fica parado lá, rende 100% do CDI, por isso ela é conhecida como conta rendeira.



Publicidade

Além disso, você pode fazer pagamentos de contas e tributos, pagar boletos bancários, depositar dinheiro via boleto bancário, fazer transferências via TED e Pix e até mesmo realizar saques através dos terminais da rede Banco24Horas.



Anúncios

Para quem é vendedor, a conta é bastante atrativa, uma vez que você pode emitir um link de pagamento para cobrar os seus clientes de maneira fácil e intuitiva. Ah, e se você fizer vendas físicas ainda pode ter uma maquininha da PagSeguro e receber os valores direto na conta.

Fora isso, o PagBank oferece um cartão para você movimentar a conta, e se fizer uma aplicação em CDB por lá, ou então a portabilidade do salário, ainda pode ter um cartão de crédito para suas compras parceladas. Interessante, não?


Veja também:


Conta digital do Banco Inter

A conta do Banco Inter também oferece todas essas funcionalidades. Ou seja, dá para transferir dinheiro via TED e PIX, fazer pagamento de contas de consumo e tributos, e até mesmo aplicações em diversos tipos de fundos.

Um dos seus diferenciais é que os depósitos podem ser feitos tanto por cheque quanto por boleto bancário, gerando ainda mais facilidade. Outro detalhe é o marketplace que a instituição oferece que possui uma gama extensa de produtos e serviços.

Ao realizar compras lá você ganha cashback instantâneo. E assim como no PagBank, você também recebe um cartão para movimentar a conta, e se preferir pode solicitar um cartão de crédito na instituição para suas compras parceladas.

O Banco Inter também oferece opções de empréstimos para os usuários, sendo que até financiamento imobiliário é possível conseguir por lá. Em resumo, essa é uma alternativa bastante atraente para quem deseja sair do aluguel.

Qual das duas contas é a melhor?

As duas contas são muito boas, não existindo uma melhor que a outra. Para escolher é importante que você leve em consideração as suas necessidades. Por exemplo, se você é um vendedor, a conta do PagBank é mais indicada.

Já se você recebe em cheque, a conta do Banco Inter é melhor, além disso ela também é mais indicada para quem gosta de fazer compras por marketplace. Em relação a investimentos, ela também possui mais alternativas.

Ah, e tanto na conta do Banco Inter quanto no PagBank existe a possibilidade de aplicar em CDB e ter um cartão de crédito com o mesmo limite da aplicação. Enfim, é só escolher aquela que você mais se identifica e fazer bom uso.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.