Nubank: saiba como recarregar o celular com cartão de crédito

Você sabia que é possível fazer isso usando o cartão de crédito do Nubank? Para fazer a recarga pelo aplicativo do banco digital é bastante simples. Confira.



Anúncios



Publicidade

Como recarregar o celular no Nubank

Empréstimo do Nubank

Você está precisando recarregar o seu celular, mas está sem dinheiro? Saiba que é possível fazer isso usando o cartão de crédito do Nubank.

Ficar sem comunicação é algo realmente difícil. Sempre precisamos resolver um problema aqui, outro ali que exige uma chamada telefônica.

No entanto, quando o fim do mês se aproxima e ficamos sem dinheiro, ter crédito no celular é um verdadeiro dilema. Aliás, era até o Nubank disponibilizar a recarga usando o limite do cartão de crédito.

O Banco digital que hoje já conta com 25 milhões de clientes começou com apenas um cartão de crédito sendo oferecido ao público e pouco tempo depois já lançou a sua própria conta digital.



Publicidade

Não demorou para que a fintech passasse a oferecer uma conta para microempreendedores e também a possibilidade de fazer recargas usando o seu roxinho.



Anúncios

Como recarregar o celular pelo aplicativo do Nubank?

Para fazer a recarga pelo aplicativo do Nubank é bastante simples. Lembrando que mesmo quem não tem o cartão de crédito, mas possui saldo na conta, também pode fazer a recarga de modo simples e prático.

Então, o primeiro passo é abrir o seu aplicativo do Nubank. Feito isso, basta clicar em “Recarga de Celular” e inserir o número do telefone que deseja recarregar.

Depois, você será remetido a uma próxima tela onde deverá selecionar qual é a operadora de telefonia do número que está sendo recarregado.

Posteriormente, basta então escolher como será a forma de pagamento da recarga: se você irá pagar com o saldo da sua conta digital Nubank ou com o limite do cartão de crédito da fintech.

Por fim, clique no valor da recarga que você deseja fazer e então confira as informações da sua recarga. Estando tudo certo, clique em “confirmar pagamento” e pronto.


Veja também:


Sempre facilitando a vida dos seus clientes

O Nubank, como podemos ver, está sempre procurando facilitar a vida dos seus clientes. Por isso, ao possibilitar a recarga usando um cartão de crédito, o banco dá um fôlego no fluxo de caixa dos seus usuários.

Pois, em alguns casos, o cliente consegue ter um prazo de até 40 dias para pagar, dependendo do dia que foi feito a recarga e do dia que vence a fatura do cartão do crédito.

Isso sem contar a facilidade. Pois, o usuário não precisa sair de casa para poder recarregar o seu celular e sair usando. Isso em tempos de pandemia é uma tremenda comodidade na vida das pessoas.

Mesmo que você opte pelo pagamento no débito, onde o valor é descontado na sua conta do Nubank, ainda assim, é uma tremenda vantagem fazer a recarga usando o Nubank.

A fintech diz que muitas novidades ainda serão lançadas para deixar a vida dos seus clientes ainda mais cômoda e simples.

E você, o que acha dessa novidade? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.