Renegocie dívidas com descontos nos feirões limpa dívidas

Com o objetivo de ajudar as pessoas com o nome negativado, o Banco Central, Comgás e Serasa estão realizando feirões para renegociação de dívidas até o dia 05 de dezembro com descontos que chegam a 99%.

Feirão Limpa Dívidas

renegociação de dívidas

Banco Central, Comgás e Serasa estão promovendo feirões para ajudar as pessoas que estão inadimplentes com suas contas de luz, gás e cartões de crédito. Todos eles estão ocorrendo simultaneamente até 5 de dezembro.

Os interessados podem solicitar a renegociação das dívidas sem precisar sair de casa, e o que é melhor: com um bom desconto. Essa é uma boa oportunidade para quem deseja limpar o nome fazendo economia.

Em alguns casos os descontos chegam a até 99% da dívida nas maratonas financeiras “Feirão Limpa Nome” da Serasa. Quer saber mais sobre os feirões de renegociação de dívidas? Vem com a gente neste post.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito Visa, sem custo e lindo
Você permanecerá no site atual

Como funcionam os feirões Limpa Dívidas?

Conforme antecipamos, os feirões Limpa Dívidas são uma excelente oportunidade para quem está querendo limpar o nome. E neste momento, são três instituições que estão promovendo os feirões.

Uma delas é a Serasa que está promovendo o “Feirão Limpa Nome”, outra o Banco Central com o “Mutirão de Negociação de Dívida e Orientação Financeira”, e a terceira é o “Saldão de Dívida da Comgás”.


Leia também:


Mutirão de Negociação de Dívida e Orientação Financeira do Banco Central

O mutirão do Banco Central começou no primeiro dia de novembro e vai até o dia 05 de dezembro. Ele tem como foco a resolução de dívidas com instituições financeiras, principalmente bancos.

Para ter acesso aos benefícios da negociação é preciso fazer um cadastro na plataforma consumidor.gov.br. Basta inserir o número do CPF e então criar uma senha. Depois é só consultar os débitos que possui.

Nesse caso, basta clicar em “Registrar reclamação” e depois em “Problema”. Feito isso, aparecerá uma nova aba chamada “Renegociação/Parcelamento”. Então é só clicar nela para fazer o parcelamento da dívida.

O feirão é fruto da parceria entre a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) com a Secretaria Nacional do Consumidor, o Senado Federal e o Banco Central. Portanto, essa é uma boa oportunidade para renegociar dívidas bancárias.

Feirão Limpa Nome da Serasa

A Serasa está promovendo mais uma edição do Feirão Limpa Nome que reúne mais de 100 empresas de diversos segmentos. Ele começou no último dia 03 de novembro e vai até o dia 05 de dezembro.

As renegociações podem chegar a ter até 99% de desconto dependendo da condição da dívida. Além disso, é possível fazer pagamentos atrasados de contas de água, cartão de crédito, luz, telefone, compras de loja, dentre outros.

Os acordos para pagamentos podem ser feitos tanto no aplicativo da própria Serasa quanto por uma agência dos Correios. Neste último caso é preciso comparecer à agência portando um documento original com foto.

Saldão de dívidas da ComGás

Por fim, a distribuidora de gás natural encanado, a Comgás também está com um feirão para quitação de dívidas que começou no último dia 03 de novembro e vai perdurar até o dia 05 de dezembro deste ano.

Durante o evento, os clientes que possuem algum tipo de débito poderão fazer a quitação das dívidas sem cobrança de juros e multas e com descontos que chegam a até 50% do valor do débito.

Nesta edição de 2021 os consumidores poderão realizar a negociação pelo site e pelo WhatsApp e também terão a possibilidade de fazer o pagamento usando o Pix. Vale destacar que os interessados precisarão fazer um cadastro no site do saldão.

Lá será necessário usar o próprio e-mail e registrar uma senha ou código do usuário que é encontrado no descritivo das contas de gás. Quem preferir fazer a negociação por WhatsApp é só entrar em contato pelo número (11) 3325-0197.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.