Samsung Pay: Santander libera cartão, conta e empréstimo pelo App

A Samsung e o Banco Santander firmaram uma parceria para trazer ainda mais facilidade para a vida do consumidor. Agora é possível abrir uma conta no banco, solicitar cartão e tomar empréstimo pelo Samsung Pay.

Samsung Pay

Samsung Pay Santander

No final do mês de novembro, o Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da Samsung, anunciou uma parceria com o Santander para ampliar ainda mais os serviços oferecidos pela plataforma.

Agora, os clientes podem solicitar o cartão de crédito, abrir uma conta corrente na instituição e até pedir empréstimo pela carteira digital da Samsung. Em resumo, essa união das duas marcas vai render bons frutos.

E quem ganha com tudo isso somos nós consumidores. Até porque, agora é possível fazer tudo por meio de um único lugar. Quer saber mais sobre a parceria entre o Santander e a Samsung? Então continue com a gente neste post.

CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão para os amantes de tecnologia!
Você permanecerá no site atual

Novos serviços no Samsung Pay

Com essa recente novidade, os usuários ao acessarem o App da Samsung Pay vão se deparar com um ícone do Santander logo na tela inicial. Ao clicar nele é possível fazer praticamente tudo o que precisa.

Ou seja, dá para solicitar a abertura de uma conta com cartão de débito ou crédito e até empréstimo junto a plataforma Sim, que é uma fintech de empréstimos do Grupo Santander. A parceria permite que os clientes do Samsung Pay tenham uma experiência mais completa.

De acordo com o diretor de serviços da Samsung Brasil, Eduardo Santos, a intenção da parceria é ampliar os benefícios aos clientes Samsung. Por isso, a empresa pretende provar o compromisso da marca junto aos seus usuários.

Por conta dessa parceria, o Santander se torna o primeiro banco a permitir a abertura de uma conta corrente fora dos seus canais digitais próprios. Isso quer dizer que a instituição passa a inovar ainda mais a vida dos seus clientes.


Veja também:


Facilidade para os clientes do Santander

De acordo com Rogério Panca, diretor de cartões do Santander, tanto a abertura da conta corrente quanto a solicitação do cartão de crédito ou a contratação do empréstimo, serão muito mais simples.

Até porque, eles foram desenvolvidos pelo time de tecnologia de Cartões e Negócios Digitais do banco em parceria com a Samsung. Segundo o executivo, o cliente poderá fazer tudo de maneira absolutamente didática.

Rogério Panca ainda enaltece que assim que o cartão for aprovado é possível adicioná-lo automaticamente ao Samsung Pay em apenas um único clique. Isso elimina qualquer processo fora do aplicativo.

Vale destacar que o Santander também possui uma conta digital chamada SuperDigital feita para facilitar a vida dos clientes. Com ela é possível fazer praticamente todos os serviços bancários sem a necessidade de sair de casa.

De forma resumida, o Santander embarcou de vez no mundo digital, e por isso está em busca de tornar a vida dos seus clientes muito mais simples e prática, e uma das melhores maneiras de fazer isso é por meio de parcerias como a da Samsung Pay.

Um pouco mais sobre a Samsung Pay

A Samsung Pay é um serviço de carteira digital que foi lançado pela Samsung no ano de 2016. O App está disponível no Galaxy Store ou Play Store, sendo que ele é compatível com a maioria dos terminais de pagamento.

Afinal, hoje em dia quase todos os terminais disponibilizam a possibilidade de fazer o pagamento por aproximação (NFC). E assim que você cadastrar um cartão dentro da carteira digital da Samsung já pode começar a usá-lo.

É importante lembrar que nem todos os cartões de crédito são compatíveis com essa carteira digital, contudo, devido ao avanço nos últimos tempos, a grande maioria dos cartões do mercado já podem ser cadastrados na Samsung Pay.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.