Serasa lança uma nova campanha para limpar o nome, confira!

Quer limpar seu nome com descontos de até 50%? Aproveite a nova campanha Serasa Limpa Nome e fique livre de suas dívidas. Saiba mais a seguir.



Anúncios



Publicidade

Serasa lança uma nova campanha

Serasa Limpa Nome

A Serasa lançou na última quarta-feira (16) uma nova ação para possibilitar que mais brasileiros possam limpar o nome.

Nessa nova ação, a empresa está oferecendo até 50% de desconto nos valores devidos. Essa campanha tem um grande potencial de alcance.

Segundo a própria Serasa, a ação tem um potencial para alcançar até 20 milhões de consumidores. É a oportunidade de se regularizar.

Como será a iniciativa do Serasa?

O ano de 2020 não começou fácil para ninguém. Uma pandemia obrigou diversas pessoas a se isolarem em casa.



Publicidade

Profissionais autônomos, liberais e microempreendedores se viram sem renda da noite para o dia. E também sem recursos para honrarem os seus compromissos.



Anúncios

Como resultado, houve uma aumento da inadimplência. E infelizmente muitos brasileiros viram o seu nome ser negativado. E ter o nome sujo fecha as portas do crédito.

Pensando nisso, a Serasa criou mais uma iniciativa que vai permitir a renegociação de dívidas. Principalmente com lojas, bancos e empresas de telefonia e internet.

Os principais parceiros da Serasa nessa campanha que estão dando descontos incríveis são a Ativos S.A. e a Recovery.

Como faço para saber os descontos na Serasa?

Essa campanha ainda não tem data para terminar. E desde ontem (16) já está dando descontos incríveis para que as pessoas renegociem suas dívidas.

Para saber quais são os descontos que você tem é preciso, portanto, acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome. E então entrar com seu login e senha.

No entanto, se você ainda não tenha cadastro na Serasa não tem problema. Criar um login demora menos de 5 minutos.

Depois de acessar a plataforma, basta clicar sobre a dívida que possui e ver as condições de desconto e parcelamento que ela está oferecendo.

Estando de acordo, você pode gerar o boleto de pagamento. Assim que ele for pago, em menos de 5 dias o débito já some do seu nome.

A negociação pode ser feita tanto pelo site da Serasa quanto pelo aplicativo do celular. E, convenhamos, essa é uma grande chance de voltar a ter crédito no mercado.


Veja também:


Como está a inadimplência no Brasil?

No início do mês de agosto a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgou um balanço mostrando a inadimplência do país.

Segundo o balanço divulgado pela agência, cerca de 26,7% das famílias brasileiras tinham contas em atraso no mês de agosto.

Um número que impressiona é que 67,5% das famílias entrevistadas estavam endividadas. Isso é, portanto, mais do que a metade da população.

Com o aumento do endividamento o próprio consumo sofre uma retração. Pois as famílias não possuem crédito para a compra de bens duráveis.

Como resultado o país acaba sofrendo mais com o recesso econômico. E também com o desemprego. Pois, as empresas vendendo menos e devem reduzir custos.

Os descontos serão para qualquer dívida?

Embora os descontos oferecidos pela Serasa sejam generosos, eles ainda são restritos. Afinal, quem está dando os descontos são as empresas parceiras.

Desse modo, dívidas como: contas de água, de energia elétrica ou até mesmo de algumas varejistas ainda não estão inclusos na campanha.

No entanto, a Serasa afirma que está procurando ampliar cada vez mais a gama de parceiros. A idéia é oferecer mais opções de descontos para os consumidores.

Portanto, é bom ficar atento, pois é bem possível que durante a campanha da Serasa você conseguirá limpar o seu nome e voltar a ter crédito no mercado.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.