PicPay: Saiba como transferir dinheiro para conta bancária

Você sabia que com o PicPay você pode transferir dinheiro para contas da sua titularidade ou de terceiros? Veja mais informações a seguir.

Publicidade

PicPay

PicPay

O PicPay vem se tornando um dos aplicativos de pagamento mais populares do Brasil. No entanto, muita gente ainda tem dúvida sobre como transferir dinheiro para conta bancária.

Por incrível que pareça, esse é um processo bastante simples, sendo que você pode transferir dinheiro para contas da sua titularidade ou de terceiros.

Em caso de transferência para terceiros não será cobrado nenhuma taxa, sendo que o valor creditado na conta de destino será de dois dias úteis. Lembrando que também será necessário informar o CPF do titular da conta.

Como é o procedimento de transferência?

O primeiro passo para começar o processo de transferência é abrir o aplicativo no seu smartphone, clicar em cima do seu saldo ou então ir na aba “Carteira” que fica na parte inferior do aplicativo.

Publicidade
PicPay
Foto/Reprodução: Helito Beggiora

Feito isso irá aparecer a opção “retirar” conforme mostra a figura acima. Clique nessa opção para então ir para a próxima tela.

Publicidade

Após clicar em “retirar” você será direcionado para uma nova tela onde deverá selecionar a opção “transferência para conta bancária”. Clique nessa opção e em seguida selecione o banco que deseja remeter o dinheiro.

Picpay
Foto/Reprodução: Helito Beggiora

Selecionado o banco, o próximo passo é informar o número da conta e da agência. Se a conta for de terceiros é necessário clicar na opção “Essa conta bancária não é minha” e então informar o CPF do titular.

Conforme mostra a imagem abaixo, após digitar a agência e conta é preciso então digitar o valor que se pretende transferir e em seguida clicar em “solicitar transferência”.

Foto/Reprodução: Helito Beggiora

Por fim, você terá que autenticar a operação com sua senha ou biometria que pode ser tanto por impressão digital quanto da face, dependendo do celular.

Depois, é só aguardar o dinheiro ser creditado na conta de destino. Como dissemos o prazo para isso é de aproximadamente dois dias úteis.

Foto/ Reprodução: Helito Beggiora

Veja também:


PicPay é um aplicativo completo para você

O PicPay é um aplicativo bastante completo. Nele, além da possibilidade de transferência para conta bancária, você pode transferir dinheiro para outros amigos que também possuem conta no PicPay.

O interessante é que você pode cadastrar o seu cartão de crédito e o pagamento pode ser feito com o saldo do seu cartão, o que possibilita uma maior organização financeira.

Além disso, o aplicativo também oferece cashback em compras realizadas dentro dele, bem como descontos em recarga e outras opções.

Ah, e se não bastasse, lá o seu dinheiro também rende. Isso mesmo, o dinheiro que fica parado no aplicativo te dá uma rentabilidade superior à poupança, sendo que os rendimentos são diários.

E você, já usa o PicPay? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.