quarta-feira, abril 17, 2024

11 Maneiras para acumular milhas LATAM Pass

Share

Latam Pass

Um dos três maiores programas de fidelidade de passagens aéreas e milhas no Brasil é o da Latam Pass. E caso você não saiba, existem diversas maneiras de acumular milhas no programa. 

Além de voar com a empresa, também é possível ganhar milhas por meio da transferência de pontos, assinatura de clube para clientes exclusivos e até mesmo comprando produtos em redes parceiras.

Separamos uma lista com as 11 formas mais comuns de acumular milhas pelo Latam Pass. Confira a seguir! 

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS

MILHAS E VIAGENS
 
INTERNACIONAL
Use seu cartão e ganhe pontos que viram milhas
Você permanecerá no site atual

1- Voando pela LATAM

A forma mais tradicional de acumular milhas é voando pela LATAM. Porém, você também pode voar com empresas parceiras e acumular milhas da mesma forma. Veja quais são elas: 

  • British Airways
  • Iberia
  • Qantas
  • Cathay Pacific
  • Qatar Airways
  • Japan Airlines
  • Finnair
  • Siberian
  • Royal Jordanian
  • SriLankan Airlines
  • Malaysia Airlines

2- Fazer compras em lojas parceiras

Outra forma de acumular milhas é comprar em lojas parceiras, especialmente quando há promoções com bônus. Basta acessar o link da loja por meio dos links da LATAM Pass para ganhar pontos no ato da compra.

3- Transferência de pontos do KM de vantagens

Ao acumular KMs de vantagens com os gastos nos Postos Ipiranga, eles poderão ser transferidos para o LATAM Pass. Porém, a transferência tem um custo e geralmente não compensa pagar por ele. Mas fique atento às promoções que acontecem às vezes, pois elas valem a pena.

4- Transferindo pontos de parceiros bancários

Ao transferir pontos dos programas de fidelidade dos bancos, você também poderá acumular milhas no LATAM Pass. Acesse o site para conferir quais são as empresas parceiras. Recomendamos que você espere por uma promoção de transferência bonificada, pois assim você consegue multiplicar os pontos. 

5- Use o cartão de crédito LATAM Pass Itaú

Outra possibilidade é utilizar o cartão de crédito do LATAM Pass Itaú. Os pontos vão diretamente para a sua conta LATAM. A desvantagem é que você não poderá participar de programas de transferência bonificada, já que eles vão diretamente para o LATAM Pass. Mas pode ser vantajoso em outros casos, como ter embarque preferencial e acesso às salas VIP.

6- Assinando o clube

Ao assinar o clube de vantagens, o usuário passa a acumular mais milhas e ter mais bônus ao fazer a transferência de pontos do cartão de crédito. É necessário pagar uma mensalidade, e assim, são recebidas milhas todos os meses. 

7- Comprando milhas

Existe também a possibilidade de comprar milhas diretamente no portal do LATAM Pass, mas você deve ter em mente a finalidade antes de comprar. Caso haja alguma oferta de desconto, pode ser interessante para você. 

8- Aluguel de carros

Algumas empresas como a Movida e a RentalCars são parceiras do LATAM Pass, e ao fazer a reserva por meio do link do LATAM Pass, você também ganhará milhas.

9- Reserva de hotéis

Ao fazer a reserva em sites como Booking e Hoteis.com, você poderá acumular milhas no LATAM Pass. Compare os preços até achar algo que valha a pena, e confira se existe alguma promoção de pontos bônus.

10- Estacionando o carro

Existe ainda uma parceria com o Airport Park, o estacionamento que fica perto do aeroporto de Guarulhos. A cada real gasto, você ganha um ponto.

11- Comprando nas agências LATAM

Por fim, você também poderá comprar nas agências da LATAM Pass. Cada 1 ponto LATAM é creditado a cada R$ 2,00 gastos, mas às vezes acontecem promoções que aumentam o número de pontos ganhos. Fique de olho! 

Como você viu, há várias formas de ganhar milhas pelo LATAM Pass. Compare as opções e veja o que vale mais a pena para você.

Gostou das dicas? Aproveite para compartilhar o conteúdo em suas redes sociais!

Read more

Local News