sexta-feira, abril 12, 2024

Nubank: 5 dicas infalíveis para aprovar em 2023

Share

Nubank_Platinum_ou_Nubank_Ultravioleta__Conheça_as_diferenças

O Cartão Nubank, conhecido como “roxinho” tem se tornado cada vez mais popular entre os consumidores devido a suas vantagens únicas, como a ausência de anuidade e diversas funcionalidades.

É fácil entender por que ele é tão desejado. No entanto, é importante lembrar que o Nubank é uma instituição rigorosa na hora da aprovação do crédito. Embora a abertura da conta digital seja rápida e simples, a aprovação do cartão pode não seguir o mesmo ritmo.

Por isso, preparamos este artigo com 5 dicas infalíveis para você ter o seu cartão Nubank aprovado em 2023, garantindo assim acesso a todas as vantagens e benefícios oferecidos pelo cartão roxinho.

NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

NUBANK

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

Dica 1: Mantenha seu nome limpo

É importante lembrar que o Nubank é uma instituição rigorosa na hora da aprovação do crédito e, por isso, é importante manter seu nome limpo antes de solicitar o cartão roxinho. É recomendado verificar seu nome nos principais birôs de crédito como SPC Brasil, Serasa e Boa Vista, e, caso haja alguma restrição, negociá-la ou pagá-la para limpar seu nome.

Às vezes, os birôs de crédito oferecem promoções atrativas para limpar seu nome, então, se suas dívidas não são altas, vale a pena conferir essas ofertas. Depois de limpar seu nome, é preciso esperar alguns meses antes de solicitar o cartão Nubank, mas nada impede de começar a movimentar sua conta digital para criar uma boa relação com a fintech.

Dica 2: Atualize seu cadastro e melhore seu score de crédito

Manter seu cadastro atualizado nos birôs de crédito é fundamental para ter chances de aprovação do Cartão Nubank. Dados incompletos podem dificultar a análise da sua solicitação e impactar negativamente na decisão de aprovação.

Além disso, é importante manter um bom histórico de pagamento, pagando suas contas em dia, para aumentar sua pontuação no score de crédito e ser visto como um bom pagador, o que aumenta as chances de aprovação.

Dica 3: Gerencie suas finanças de forma eficiente

Para aumentar as chances de aprovação do Cartão Nubank, é fundamental fazer uma boa gestão financeira. Isso inclui planejar suas despesas, estabelecer metas e priorizar gastos.

O Nubank valoriza clientes que possuem uma boa gestão financeira, demonstrando que são capazes de controlar suas finanças e fazer uso responsável do crédito.

Faça um planejamento financeiro, estipule metas e priorize despesas, assim você estará preparado para aproveitar ao máximo as vantagens do Cartão Nubank.

Dica 4 – Seja honesto sobre sua renda

Colocar uma renda maior que a real no momento de solicitar o Cartão Nubank pode parecer uma boa ideia, mas na verdade, é um erro comum que pode impedir a aprovação do seu pedido.

O Nubank possui uma análise de crédito automatizada, que leva em consideração diversos fatores, incluindo sua renda. Se a renda informada não bater com a renda real, o seu pedido pode ser negado.

É importante lembrar que não é necessário ter uma renda alta para ter o Cartão Nubank aprovado. Na verdade, mesmo com uma renda de salário mínimo, é possível ter o cartão aprovado. Portanto, seja honesto sobre sua renda e informe-a corretamente.

Com o tempo e um bom uso do seu cartão, as chances de aumentar o limite de crédito são altas. E se você não for aprovado na primeira tentativa, continue movimentando sua conta digital do Nubank para criar uma boa relação com o banco e melhorar suas chances de aprovação no futuro.

Dica 5 – Seja persistente

Por fim, seja persistente. Se a sua primeira solicitação não for aprovada, não desista. Persistência é fundamental para alcançar seus objetivos, e isso inclui a aprovação do seu cartão Nubank.

Lembre-se de que o Nubank é uma fintech inovadora e, como tal, sempre está em constante evolução e mudança. Então, é possível que suas condições de aprovação mude com o tempo.

Enquanto isso, trabalhe em sua gestão financeira e score de crédito. Tenha um bom histórico de crédito, mantenha seu cadastro atualizado e seja honesto em sua renda.

Siga essas dicas e faça sua solicitação no site do Nubank. Não perca mais tempo e aproveite todos os benefícios que o cartão Nubank tem a oferecer!

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News