Amazon Prime Vídeo: conheça as 6 produções nacionais



Anúncios



Publicidade

Apostando na criação de conteúdo local, a Amazon Prime Vídeo promete 6 produções completamente brasileiras. Quer saber mais? Então, veja a seguir, quais são.

A Amazon Prime Vídeo resolveu começar a investir pesado no Brasil, e para tanto pretende começar a contar com produções completamente brasileiras. A provedora de serviços de Streaming já fazia isto antes, em outros países como: Japão, Austrália, México, Índia, França e agora o Brasil.

Os esforços da produtora são para se aproximar do público brasileiro, com produções que retratem melhor a realidade, cultura e gostos brasileiros. Já que, também como manobra de mercado a Amazon diminuiu o preço dos serviços.

E, além disto, a Amazon passou a ter João Mesquita no seu quadro de funcionários, Mesquita ficou a frente do concorrente Google Play, por 10 anos. Enfim a produtora e provedora de serviços está procurando se destacar e aumentar sua fatia de mercado. Para os consumidores isto é muito positivo, pois com a concorrência os serviços melhoram e o preço cai.



Publicidade

1 Tudo ou nada: Seleção Brasileira, estréia em 31 de janeiro

A série Tudo ou nada, segue a linha que a produtora já mantinha. Em outras ocasiões eles acompanharam os times de Manchester City, Arizona Cardinals e Dallas Cowboys. Portanto, a seleção brasileira de futebol não é o primeiro time que que a Amazon acompanha, inclusive a provedora de serviços também cobriu jogos de basquete e futebol americano.



Anúncios

A série tudo ou nada da Amazon Prime busca retratar os bastidos dos jogos, o que ninguém mostra, as histórias que ninguém conta por trás dos holofotes. Ela traz uma outra visão de como as coisas foram acontecendo e se desenrolando. Agora é a vez do Brasil e da seleção brasileira, a estréia já tem data marcada e agora falta pouco para ir ao ar.

2 Soltos em Floripa – reality show

Com uma nova abordagem este reality show busca trazer novidades em relação a este tipo de produção no palco brasileiro. A série se passará em na cidade de Florianópolis e reunirá 8 jovens em uma casa na praia. Os dramas, amores e desamores irão naturalmente acontecer e serão comentados por celebridades.

3 Dom – seriado

A série promete retratar a experiencia de Victor Dom, um policial que gastou anos na inteligência para combater o avanço da cocaína no país. A intenção da série é mostrar o drama e os erros no combate a cocaína no Brasil; entretanto a produção ainda não está concluída, mas foi gravada em Laranjeiras no Morro Azul.

4 Setembro – Seriado

Com uma protagonista trans, a Cassandra, a série que é uma mistura de drama e comédia que conta a história da protagonista. No entanto, o foco é discutir o conceito de família, o enredo começa quando Cassandra se muda para São Paulo e é surpreendida por um menino que procurava o pai.

5 Lov3

A série também se desenrola em um núcleo familiar, durante o drama os pais fazem uma revelação aos filhos. Esta revelação faz com que eles comecem a reagir de diferentes formas, e para lidar com questões sobre traição e laços familiares.

6 Projeto Marcelo D2 – ainda não definido.

O projeto ainda não está definido, mas ficará ao encargo de Marcelo D2 e discutirá a dificuldade que as mães na favela passam para cuidar de seus filhos e muitas vezes até manter a casa.

Então, gostou da novidade? Comente conosco sua opinião.