Atacadão promove campanha promocional em comemoração aos seus 60 anos no Brasil

Atacadão está completando 60 anos de trajetória no Brasil, e para comemorar, lançou campanha com mais de R$ 3 milhões em prêmios. Veja como participar.

Atacadão

O Atacadão está comemorando 60 anos de história no Brasil. Trata-se de uma das poucas empresas brasileiras que cresceu tão rapidamente e se expandiu por todo o território em tão pouco tempo.

Com uma história de sucesso, hoje são mais de 230 unidades do Atacadão em todo o Brasil, desde Roraima ao Rio Grande do Sul. A história começou em 1962 em Maringá, com o gaúcho Alcides Parizotto, que iniciou suas atividades como representante comercial atacadista vendendo alguns produtos como peixes, sardinha salgada e alguns tipos de queijos coloniais.

E agora, para começar os 60 anos de trajetória, o Atacadão lançou uma nova campanha promocional para os clientes. Quer saber como ela funciona e como ganhar? Confira mais informações a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO ATACADÃO

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
RECOMPENSAS
Peça seu cartão e compre com desconto na rede Atacadão
Você permanecerá no site atual

Um pouco sobre a história do Atacadão

Foi preciso pouco tempo para que a loja se expandisse. Com o passar dos meses, Alcides passou a vender, além de peixes e queijos, banha, vinhos e cereais. Foi assim que a rede começou, aos poucos, a distribuir para mercados de vários cantos do Brasil.

Em pouco tempo, Alcides ganhou a parceria de alguns colaboradores como Waltermino Pereira da Silva e Paulo Rubens de Lima, atingindo uma posição ainda melhor no mercado e reestruturando a empresa para que ela pudesse oferecer mais produtos a uma gama maior de lojas.

Em 1967, foi criada a sociedade Parizotto & Cia Ltda, sendo que agora era composta pelos três sócios que passaram a administrar uma área de 1000 m2. Aos poucos, a empresa alcançou novos mercados do estado do Paraná e se expandiu para o Mato Grosso do Sul.

Atacadão completa 60 anos de história

Para celebrar os 60 anos de história, o Atacadão acaba de lançar uma campanha promocional. Vale lembrar que em 2007, a empresa foi incorporada pelo grupo Carrefour. De acordo com Marco Oliveira, atual CEO do Atacadão, “Estamos muito felizes em festejar esta marca histórica de 60 anos do Atacadão no Brasil. Em toda a nossa trajetória, estivemos presentes nos lares brasileiros, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do país, com a geração de oportunidades de emprego, proporcionando a alimentação básica de qualidade a preço justo, além de estimular o microempreendedorismo e apoiar os pequenos negócios”.

A campanha iniciou em 01 de abril de 2022, e estará em vigor até o final do mês. No total, serão mais de R$ 3 milhões em prêmios distribuídos para os clientes. Todas as unidades do Atacadão estão participando em mais de 170 municípios brasileiros.

Para participar, é simples. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente receberá um código promocional na própria nota fiscal com 27 caracteres. Então, deverá utilizar o código para se inscrever por meio do hotsite ou WhatsApp (11) 3172-1044. Além disso, todos os clientes que comprarem com o cartão Atacadão vão receber o dobro de números da sorte.

Após finalizar a inscrição, os clientes serão sorteados durante todas as semanas até o último dia de abril. Confira os prêmios que serão distribuídos:

  • Todos os dias serão entregues prêmios de R$ 60 mil com certificados em barras de ouro;
  • Serão entregues 60 smartphones que também serão certificados em barras de ouro;
  • Serão ainda sorteados 60 vale-compras no valor de R$ 3 mil cada;
  • Mais 60 vale-compras no valor de R$ 2 mil cada;
  • E mais 60 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada;
  • Por fim, serão sorteados pelo Atacadão 10 prêmios de R$ 100 mil cada ao final da campanha. Todos os prêmios serão certificados em barras de ouro.

Gostou de saber sobre a campanha promocional para comemorar os 60 anos do Atacadão? Então, aproveite para compartilhar essas informações em suas redes sociais!