Banco Inter inova e lança ferramenta para trade. Entenda!

Para quem está querendo operar como trade o Banco Inter está lançando uma nova ferramenta, além de vídeos educacionais ensinando sobre o assunto.

Banco Inter

Trade Inter

O Banco Inter é conhecido por ser um dos bancos digitais mais inovadores do Brasil. Não é à toa que a instituição já possui mais de 16 milhões de clientes no país. E ao que tudo indica, esse número deverá crescer ainda mais.

Até porque, a cada dia que passa, novas funcionalidades são lançadas, e no último mês de janeiro, o Banco Inter lançou ferramentas e vídeos educacionais para traders. Ou seja, para quem quer operar na Bolsa de Valores.

Vale destacar que o Banco Inter já oferece uma plataforma completa para quem quer investir tanto em ativos de renda fixa, quanto em ativos de renda variável. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente neste post.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Cartão de crédito ou débito, internacional com custo ZERO
Você permanecerá no site atual

Como funciona a nova ferramenta do Banco Inter?

A nova ferramenta do Banco Inter visa ajudar os investidores que querem fazer investimentos de curto prazo na Bolsa de Valores e ganhar dinheiro com isso. Essa é inclusive uma das maneiras mais difíceis de operar.

Por isso, a instituição também está disponibilizando um vídeo educacional para ensinar os seus clientes. A ideia é proporcionar uma experiência única para quem deseja começar a investir dessa forma.

Segundo Felipe Bottino, diretor da Inter Invest, esse nicho não esteve em destaque para a instituição, mas uma sondagem de mercado apontou diversas oportunidades para o grupo. Inclusive as ferramentas devem atingir de 10% a 20% do público em dois anos.

O executivo ainda enaltece que o Banco Inter está reconstruindo uma experiência diferente para o público que mais conhece investimentos. De acordo com Bottino, o grau de sofisticação de um home broker em relação aos traders é maior.

Bottino ainda esclareceu que o Banco Inter firmou contratos com a Solution Tech da Neológica para desenvolver opções melhores do que a da concorrência. Esse será o grande diferencial da sua ferramenta.


Leia também:


Lançamento da opção chamada “Bolsa D+O”

O Banco Inter também informou que pretende lançar uma opção chamada “Bolsa D+O”. Nela o cliente pagará uma taxa e poderá receber o valor das suas operações sem a necessidade de esperar dois dias pela liquidação da B3.

Além disso, o Banco Inter também chamou Rodrigo Cohen para colaborar com esse novo projeto. Ele é um day trader com uma década de conhecimento na área, inclusive possui um canal no Youtube com vários vídeos sobre o assunto.

Só para ter uma base, alguns conceitos iniciais serão ensinados. Dentre eles estão os riscos das operações e as ordens de stop. Essa é uma maneira do cliente do banco ficar ciente como o trader funciona na prática e não só o que é mostrado nas redes sociais.

Forma de ganhar dinheiro de maneira mais rápida

Nas redes sociais, o que mais aparece são pessoas prometendo ganhos fáceis e rápidos por meio da Bolsa de Valores. A verdade é que é até possível ganhar dinheiro rápido na B3, mas ele não é tão fácil assim.

Entretanto, dominando as técnicas do Day Trade é possível ganhar dinheiro em até 5 minutos. Contudo, é preciso saber até quantas vezes você conseguirá isso de maneira consistente. 

Para ajudar nessa, o Banco Inter disse que outras estratégias vão ser utilizadas como parcerias com casas de análise para divulgação de relatórios e um robô que usa o mesmo método de investimento que Cohen.

Portanto, se você está querendo começar aprender a operar na Bolsa de Valores como trader, essa pode ser uma excelente alternativa. Afinal, assim fica muito mais fácil dar tacadas cada vez mais certas.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.