quarta-feira, junho 19, 2024

Banco Next lança festival de mimos na Black Friday!

Share

Banco Next lança festival de mimos

Banco Next

A Black Friday está chegando, e os bancos digitais estão lançando promoções arrasadoras. Agora foi a vez do Banco Next divulgar a sua promoção.

Os clientes do banco terão descontos de até 50% em eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, games e muito mais nos estabelecimentos parceiros.

A ação é fruto de uma parceria entre o Banco Next e diversas empresas como Electrolux, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, James Delivery, Hype Games e Rezer.

Quer saber mais sobre a Black Friday do Banco Next? Então vem com a gente.

Como será o festival de mimos do Banco Next?

Antes de mais nada, é preciso dizer que o festival de mimos do Banco Next acontecerá no Hub Mimos do Next que é uma plataforma de benefícios gratuita para todos clientes.

Essa plataforma já conta com mais de 270 marcas parceiras, e normalmente oferece promoções para seus usuários.

Entretanto, nesse mês de novembro, os consumidores ganharam uma categoria especial, o “Festival de Mimos”. Mas, o que é esse festival?

Em resumo, é a Black Friday do Banco Next. Afinal, o cliente chega a ganhar até 50% de desconto em diversos produtos.

Só para ilustrar, os clientes que fizerem recarga de celular pelo App vão ganhar bônus de internet da Tim, Claro e Vivo.

Além disso, o banco também está com taxas diferenciadas de crédito, isenção de IOF, carência de 90 dias para começar a pagar e até 72 meses de parcela.

Quais são as ofertas nos estabelecimentos parceiros?

Os clientes do Next terão uma gama bem extensa de produtos para comprar nessa Black Friday. Produtos eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, entre outros, estarão com descontos que chegam a até 50%.

Portanto, esse é o momento de garantir as compras de Natal, fazendo economia. Lembrando que o Festival vai somente até o dia 30 deste mês de novembro.

Então, se você já é cliente do Next, não deixe de acessar a plataforma. Afinal, lá você poderá encontrar aquilo que estava procurando.


Veja também:


A Black Friday promete bombar este ano!

Assim como o Next, diversos outros bancos digitais, fintechs e grandes empresas estão prometendo promoções incríveis para a Black Friday.

O Banco Inter, por exemplo, criou a Orange Friday, e está dando 6% de cashback na contratação à vista do seguro de vida.

Além disso, o banco também está com descontos no Plano Odonto, seguros e até mesmo no consórcio imobiliário. Mas, não é só o Inter que está participando da Black Friday.

A Easynvest também está com taxas de 1,29% ao mês para quem fizer a contratação do empréstimo pessoal agora em novembro.

Nesse caso, investidores com aplicações na corretora, podem tomar um empréstimo com essa taxa de juros que está menor que consignado.

2020 marcou a Black Friday dos bancos digitais

Esse ano foi marcado por uma profunda transformação nos hábitos de consumo. Por conta da pandemia, fomos obrigados a nos trancar dentro de casa.

Consequentemente, passamos a usar mais o computador e o smartphone para tudo: fazer operações bancárias, compras, pagamentos, reuniões etc.

Nesse sentido, as datas comemorativas passaram a ter um consumo maior online. E a Black Friday não será diferente.

As promoções prometem ser arrasadoras, e os clientes deverão fazer mais compras online do que nos anos anteriores.

Cartões virtuais serão mais usados como do Bradesco, e teremos daqui para frente uma mudança de postura no consumo que deverá ser acompanhada pelas grandes empresas.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News