Bitz, carteira digital do Bradesco, lança seu cartão de crédito

Bitz, a fintech do Bradesco, acaba de lançar o seu primeiro cartão de crédito com diferenciais no mercado. Confira os benefícios a seguir.

Bradesco

Na segunda (18), o Bitz, a nova fintech do Bradesco, lançou finalmente o primeiro cartão de crédito. Um dos principais benefícios do cartão é a anuidade gratuita, sendo que ele foi batizado como Bitz Elo Mais.

A ideia do Bradesco ao lançar o Bitz foi competir à altura das maiores fintechs do Brasil, como Nubank, C6 Bank e Banco Inter, que hoje tomam grande parte da fatia do mercado. Só o Nubank já tem mais de 12 milhões de clientes ativos. 

Além da anuidade gratuita, os clientes têm muito mais comodidade para resolver problemas por meio do próprio app, sem necessidade de comparecer à uma agência física do Banco Bradesco. Confira na matéria a seguir como funciona o cartão de crédito da Bitz!

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

CASHBACK
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Ganhe até 20% em programas de cashback
Você permanecerá no site atual

Qualquer cliente pode ter o novo cartão de crédito?

Por enquanto, o novo cartão de crédito da Bitz só será disponibilizado para uma base pré-aprovada de clientes. No entanto, a expectativa é que isso dure apenas 6 meses, e posteriormente, todos os clientes possam ter acesso ao cartão. O banco ainda não se pronunciou. 

Um benefício do cartão que também tem chamado a atenção no mercado é a liberação de R$ 20 de bônus para recarga de celular, sendo um diferencial, já que nenhum outro cartão oferece isso. O cartão de crédito da Bitz está surgindo em um ótimo momento em que o Bradesco está expandindo de forma agressiva suas frentes digitais.

A meta do banco é fechar 2022 com pelo menos 4,2 milhões de clientes ativos, e chegar até o início de 2023 com pelo menos 8 milhões de clientes ativos para poder concorrer à altura dos maiores bancos digitais do Brasil. 

O que é o Bitz?

O Bitz é o banco digital do Bradesco, que foi lançado em setembro de 2020. Além de oferecer uma conta digital e 100% gratuita para os clientes, o saldo da conta rende 100% do CDI. Isso é, rende mais do que na poupança! 

O aplicativo da carteira digital do Bradesco já traz várias funcionalidades para os clientes que também podem ser encontradas em praticamente todos os bancos digitais, como fazer pagamentos, transferências via Pix e QR Code, pagamento de contas, depósito, recarga de celular, cartão de débito e crédito sem anuidade, e um cartão digital que pode ser utilizado para fazer compras em lojas físicas e online, e até mesmo para fazer assinaturas em sites como Ifood, Netflix, Spotify, etc.

A Bitz surgiu com a proposta de facilitar a vida do cliente e fazer com que ele retome totalmente o controle sobre a vida financeira, de uma forma simples, intuitiva, e acima de tudo, transparente, pois agora o cliente tem acesso a tudo o que está acontecendo com o dinheiro dele dentro da conta. Vale salientar que o rendimento de 100% do CDI vale para um saldo acima de R$ 150.

O cartão tem bandeira Elo, e pode ser usado em lojas virtuais e físicas. Também é possível participar de um programa de cashback que devolve 20% do saldo para o usuário, sendo um dos programas com a maior porcentagem de retorno!

O aplicativo está disponível para iOS e Android. Após baixar o app, basta abrir uma conta, o que pode ser feito em poucos minutos. Ao abrir a conta, você já poderá solicitar o seu cartão de crédito. A análise do banco é muito rápida, e em pouco tempo você já saberá que terá a aprovação ou não do cartão.

Caso você não seja aprovado, não se preocupe. Você poderá tentar novamente a solicitação em algumas semanas! 

Gostou de saber mais sobre o Bitz, a nova conta digital do Banco Bradesco? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de conteúdo!