Bradesco Cartões Lounge reabre no Aeroporto de Congonhas

Lounge do Bradesco reabre no Aeroporto de Congonhas. Confira como desfrutar dos benefícios e os horários.

Bradesco

Em dezembro de 2021, o Bradesco Lounge no Aeroporto de Congonhas fechou para adequações, e agora reabriu para receber todos os clientes que têm direito aos benefícios no aeroporto. 

Vale salientar que não é possível pagar pelo acesso de convidados extras. Sendo assim, só pode aproveitar a estrutura os clientes que têm esse direito. 

Para saber mais sobre as políticas de acesso, horário, localização e o que é o espaço Lounge do Bradesco no Aeroporto de Congonhas, confira a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

CASHBACK
 
RECOMPENSAS
Peça seu cartão e tenha acesso à sala VIP no aeroporto!
Você permanecerá no site atual

Política de acesso 

Para poder desfrutar dos benefícios do espaço Lounge do Bradesco, é necessário ter um dos seguintes cartões: Elo Nanquim, Elo Diners, Cartão de Crédito Bradesco Visa Aeternum, Platinum Card, Bradesco Seguros Elo Nanquim.

Além disso, é permitida a entrada de filhos com até 16 anos e um convidado, contanto que seja apresentado o cartão ativo com validação de senha para poder entrar no local. Novamente, não é possível levar mais convidados.

Agora que o espaço reabriu, está funcionando no mesmo horário de antes, isto é, das 05h30 às 22h30. Ele fica em frente ao portão 5 de embarque. Outra boa notícia é que quem tem acesso à área VIP também é controlada pela segurança.

Existem ainda dois outros espaços VIP no aeroporto, sendo a sala do grupo Advantage para quem tem cartão Elo (fica após o controle do cartão de embarque e antes da máquina de raio-x) e a Latitude Workspaces, que fica próxima à área pública do terminal. 

O que é o espaço Lounge do Bradesco?

Saiba que o Banco Bradesco oferece de graça salas VIP em vários aeroportos para clientes que possuem alguns dos cartões selecionados pelo banco. Até algum tempo atrás, o Bradesco era o único banco a ter sala VIP nos aeroportos do Brasil, mas perdeu essa exclusividade algum tempo atrás após a inauguração da sala VIP do Banco BRB em Brasília. 

E se você está se perguntando se é vantajoso frequentar essas salas, vamos destacar a seguir os principais benefícios que elas oferecem. Para começar, o ambiente é excelente para quem quer descansar e relaxar antes de um voo. Além disso, se você precisar adiantar algum trabalho antes de sair de viagem, há algumas estações de trabalho com acesso à internet. 

Também há espaço kids para as crianças, snacks cortesia, refeições frias e quentes, bar de drinks, cafés, doces e até mesmo chuveiros caso você queira tomar um banho antes de viajar. Essas comodidades podem variar de acordo com o horário em que você estiver lá e com o aeroporto.  

A Sala VIP Bradesco

Antigamente, os bancos e os clientes tinham uma relação estritamente focada no financeiro. Ou seja, o cliente tinha a necessidade de guardar o seu dinheiro em um ambiente seguro, e contava com a estrutura oferecida pelo banco para tanto. Entretanto, com a competição entre os bancos tradicionais, e especialmente com a chegada dos bancos digitais, as instituições precisaram repensar a forma de trabalhar e atender o cliente.

Não dava para permanecer somente com o básico. Agora, os clientes precisam de bons motivos para permanecerem fiéis aos bancos em que têm conta. Sendo assim, os bancos passaram a oferecer vários benefícios, como cartão de crédito sem anuidade, descontos, programas de cashback, e no caso do Bradesco, sala VIP para seus clientes.

Para ter acesso às salas, você não precisa ter muito dinheiro investido e ter uma conta premium. Basta que você tenha um dos cartões de crédito citados acima para poder desfrutar de todos os benefícios que o banco oferece.

Gostou de saber sobre a possibilidade de frequentar a sala VIP do Lounge Bradesco no Aeroporto de Congonhas? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a disseminar essas informações!