Crédito Bradesco

O começo de ano nunca é fácil para ninguém, afinal, são várias as despesas que precisamos pagar como IPTU, IPVA, material escolar, matrícula escolar, uniforme. Enfim, é tanta conta que ficamos até perdidos.
E muitas vezes para conseguir organizar as finanças não há outro caminho a não ser tomar um crédito emprestado. E um dos créditos mais fáceis de se tomar no mercado é o empréstimo via Pix do Bradesco.
Esse é um tipo de empréstimo que permite ao cliente fazer transferências financeiras para outras pessoas ou até mesmo compras em empresas. Quer saber mais sobre o financiamento via Pix do Bradesco? Vem com a gente.
Como funciona o crédito via Pix do Bradesco?
O crédito via Pix do Bradesco é destinado para correntistas que precisam pagar uma pessoa física ou jurídica mas não possuem dinheiro em conta. A análise para este tipo de crédito é feita em tempo real pelo Bradesco.
Sendo assim, ele avalia qual é a melhor alternativa de crediário para o correntista que está precisando fazer um Pix. A taxa de juros neste tipo de empréstimo começa em 2,36% ao mês e pode variar de acordo com o perfil de cada cliente.
O prazo de pagamento também pode chegar a até 60 meses para pagar, o que garante mais fôlego no seu fluxo de caixa. No entanto, o prazo de pagamento também pode variar de acordo com as condições e perfil de cada cliente.
O sucesso desse empréstimo já é tamanho que o Bradesco alcançou a incrível marca de 850 mil clientes no crédito via Pix, em um total de R$ 170 milhões nessa modalidade de empréstimo desde o seu lançamento há dois meses.
Veja também:
- Conta Corrente Bradesco: veja os tipos de contas e os benefícios
- Bradesco Neo Visa Internacional: o cartão de crédito sem anuidade
- Bancos Digitais: Santander, Itaú e Bradesco se digitalizam e lucram mais
Empréstimo via Pix deverá ser uma tendência
O Pix foi responsável por tirar uma grande parte da receita dos grandes bancos. No entanto, as instituições estão procurando transformar a dificuldade em uma nova oportunidade, como no caso o Bradesco com essa linha de empréstimo.
Segundo José Henrique Simões Camargo, superintendente de produtos e serviços do Bradesco, a instituição desenhou algumas modalidades de crédito especificamente para o Pix que são adaptadas ao perfil do cliente.
Portanto, dependendo do perfil, bem como da análise de crédito, o banco pode oferecer uma nova modalidade. Nesse caso, os juros e os prazos de pagamento, conforme já antecipamos, podem variar de acordo com as características de cada operação.
O executivo destaca que todas as informações referentes ao empréstimo aparecem automaticamente na tela do celular. A aceitação do empréstimo ou não fica a critério do correntista que pode fazer a contratação na hora.
Quem pode tomar o empréstimo via Pix do Bradesco?
Para poder ter acesso ao novo produto do Bradesco é preciso ter cadastrado uma chave Pix na instituição. Atendendo esse requisito, então basta acessar o aplicativo do banco e clicar em “Pix”.
Uma vez feito isso é preciso ler as informações com bastante atenção e selecionar a opção “Continuar”. Depois é só escolher a chave Pix que pode ser um e-mail, celular, CPF ou alguma outra chave aleatória.
Logo na sequência é preciso escolher qual conta você deseja vincular a chave, se é uma conta poupança ou uma conta corrente e então conferir todos os dados e condições de empréstimo antes de confirmar.
Viu só como não é difícil conseguir um empréstimo via Pix do Bradesco? Se você ainda não é correntista, saiba que agora está muito mais fácil abrir uma conta na instituição para aproveitar oportunidades como essa.
Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.