Bradesco Seguro Auto: mais de 1,5 mil parceiros especializados. Confira!

Banco Bradesco conta com mais de 1,5 mil oficinas parceiras. A agilidade e a tecnologia proporcionam atendimentos rápidos e de qualidade para os clientes.

Bradesco

Você sabia que o Brasil tem a sexta maior frota de veículos do mundo? Atualmente, são mais de 60 milhões de automóveis em circulação no país. Isso dá, aproximadamente, 1 carro para cada 3,5 pessoas!

Acontece que uma grande parte dos veículos que estão em circulação têm mais de 5 anos de uso, e por isso, é imprescindível que os proprietários pensem em fazer manutenções preventivas.

Pensando nisso, o Banco Bradesco vem agilizando cada vez mais os processos do programa Seguro Auto para otimizar o tempo dos clientes e oferecer serviços mais assertivos. Entenda como funciona a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Bradesco Seguro Auto

Atualmente, o Bradesco possui um dos melhores programas de seguro para automóveis. Aliás, os serviços são oferecidos não apenas aos proprietários dos veículos, mas também para fornecedores e corretores.

São mais de 500 cidades no Brasil que atendem os segurados, e mais de 1,5 mil oficinas especializadas que fecharam parceria com o Bradesco. Ao optar por participar do programa, os clientes recebem vários benefícios da instituição bancária, como atendimento exclusivo e menor tempo para que os veículos recebam os reparos necessários. Além disso, com o avanço da tecnologia, os processos estão cada vez mais ágeis.

De acordo com Rodrigo Herzog, atual superintendente executivo de Sinistro da Bradesco Seguros, “Acompanhamos, com carinho e cuidado, todo o caminho que o cliente percorre na seguradora, desde o primeiro contato. A Bradesco Seguros garante a comodidade dos consumidores, por meio de um processo de atendimento ágil, inovador e humanizado, preservando a qualidade e o relacionamento com os nossos prestadores de serviços”.

O que mudou com a pandemia?

Em decorrência da pandemia causada pelo Coronavírus, desde o início de 2020, o comportamento das pessoas mudou muito, não só no Brasil, mas no mundo. As famílias passaram a utilizar muito mais o próprio veículo para viajar ao invés de transportes como ônibus e avião. Até porque, as empresas permaneceram fechadas e sem previsão de volta por muitos meses.

Ainda, o Brasil passou por uma queda brusca na venda de novos veículos, e um dos fatores responsáveis por isso foi a falta de componentes eletrônicos, que são importados de outros países (principalmente da China e Alemanha). Desse modo, o serviço de manutenção de veículos próprios cresceu consideravelmente durante esse período no Brasil.

Com o objetivo de tornar cada vez mais acessível esse tipo de serviço para a população brasileira, o Bradesco Seguros vem renovando os produtos ligados ao setor, como o Auto Light Rede Referenciada, que tem custo bem mais acessível e é mais flexível para clientes que não podem pagar muito caro por serviços de manutenção em oficinas e concessionárias.

A instituição bancária também está investindo em tecnologia de ponta, especialmente em inteligência artificial para que as análises de sinistros sejam cada vez mais assertivas.

Ao utilizar esse novo recurso, a seguradora consegue reconhecer em poucos minutos e de forma precisa a extensão dos danos que foram causados a um veículo e qual a real necessidade dos serviços que devem ser prestados, como pintura ou reparo na carcaça do carro, por exemplo.

Desse modo, as oficinas otimizam o tempo dos funcionários e dos clientes, além de aumentar a produtividade. De acordo com Eduardo Menezes, superintendente-executivo de Produto Auto, “O seguro de auto vem experimentando consideráveis alterações e flexibilizações que permitem às seguradoras diferenciar seus produtos, oferecendo cada vez mais opções e personalização”.

Você já é cliente do Bradesco? Então aproveite para fazer a solicitação do programa e ter mais segurança na hora de viajar com o seu carro!

Aproveite e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação.