C6 Bank dá a opção de pagar fatura com programa de pontos. Entenda!

O C6 Bank está lançando mais uma opção para os seus clientes. Trata-se do programa “Pague com Pontos” que permite usar o saldo acumulado no programa “Átomos” para pagar as compras da fatura do cartão.

C6 Bank

Pagar fatura C6 Bank

O C6 Bank já há algum tempo está figurando entre os principais bancos digitais do país. Também não é para menos. Afinal, a instituição vive inovando para facilitar a vida dos seus clientes, proporcionando uma experiência única.

Agora a grande novidade é que o banco lançou a função “Pague com Pontos”. Ela é fruto de uma parceria com a MasterCard, e permite aos clientes usarem o saldo acumulado no programa “Átomos” para pagar as compras da fatura do cartão de crédito.

Além do Pague com Pontos, os usuários também poderão trocar os pontos Átomos por diversos outros benefícios como passagens aéreas e mais 60 mil produtos no C6 Store. Quer saber mais? Então vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
MILHAS E VIAGENS
O cartão personalizado que já é usado por mais de 2,5 milhões de pessoas
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar o “Pague com Pontos”?

O programa “Pague com Pontos”, conforme antecipamos, é uma parceria entre o C6 Bank e a Mastercard que permite aos clientes da instituição usarem o saldo acumulado no programa Átomos para pagar compras da fatura do cartão.

Segundo Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank, os usuários terão mais opção com essa novidade implementada. Afinal, é uma maneira de muitas vezes sair do aperto na hora de pagar a fatura.

Vale destacar que o programa é válido para todas as compras que forem realizadas na modalidade crédito e não há distinção entre estabelecimentos. E sabe o que é melhor? Não é preciso aguardar o fechamento da fatura.

Assim que a compra é aprovada, já dá para trocar os pontos. E uma outra vantagem é que os clientes conseguem também realizar pagamentos parciais da transação com os pontos que possuem disponíveis.


Leia também:


Como usar o programa “Pague com Pontos”?

Para usar o programa “Pague com Pontos” é bem simples. Você só precisa acessar a linha do tempo do cartão de crédito e selecionar a opção “Ver mais”. Então você já vai identificar as compras elegíveis pela letra “A”.

Depois é preciso deslizar a opção da direita para a esquerda e simular a conversão dos pontos. Por fim, é só confirmar as informações e esperar. O saldo usado vai ser debitado do programa de pontos e creditado na fatura do cartão em um prazo de 7 dias.

Vale destacar que os três cartões principais do C6 Bank participam da promoção: C6 Standard, C6 Platinum e o C6 Carbon. Só não participam o cartão de débito internacional da Conta Global, cartão Yellow e cartão Business.

Como acumular pontos Átomos nos cartões?

Assim que você já tem um cartão no C6 Bank já começa automaticamente a acumular pontos Átomos. Entretanto, há outras maneiras de acelerar esse acúmulo. Uma delas é cadastrando uma chave Pix na instituição que seja o CPF ou número do celular.

De acordo com o C6 Bank, os clientes do cartão C6 sem anuidade pontuam 100 pontos por mês por até 12 meses ao cadastrar as chaves Pix na instituição. Já os clientes titulares do cartão C6 Carbon pontuam 500 pontos por mês por até 12 meses. Os pontos são creditados até 30 dias após o cadastro.

Há também 3 planos aceleradores de pontos que estão disponíveis. Cada um deles tem um custo dependendo do cartão de crédito que você possui, e também dá direito a uma determinada quantidade de pontos.

É por essas e outras que o C6 Bank está se tornando um dos maiores bancos digitais do país. E pouco mais de dois anos após o seu lançamento, a instituição já está quase atingindo a marca de 10 milhões de clientes.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.